Logo Jornal Interação

Atacante Laudelino marcou 2 gols na vitória de 3 a 1 do time.

Sábado passado, 20, o Unidos do Ferrocarril venceu sua primeira partida no Campeonato Amador Infantil, ao derrotar o Estrela do Futuro Tigrão, por 3 a 1, no estádio Octaviano Paraíso (Paraisão). Laudelino estava em um bom dia e assinalou dois dos três gols, sendo que o primeiro do time foi marcado pelo goleiro Bruno, a la Rogério Ceni, batendo penalidade máxima aos seis minutos da primeira etapa.

No segundo tempo, Marcos Adriano, também de pênalti, bateu forte no canto direito de Bruno e fez o primeiro gol do Estrela do Futuro no Campeonato Amador Infantil, aos 12 minutos. O Unidos do Ferrocarril acabou se desconcentrando, proporcionando ao adversário chances de conseguir a vitória, mas o atacante Laudelino, aos 25 minutos, após lançamento de Rander, apareceu na cara do gol e tocou para fazer 2 a 1 para o Unidos do Ferrocarril.

O gol da vitória ocorreu aos 27 minutos, com Laudelino. Em jogada individual, o atacante saiu na cara do gol e, com toque na saída do goleiro Artur, decretou a primeira vitória do Unidos do Ferrocarril no campeonato.

Ficha técnica:

Estrela do Futuro Tigrão: Artur; Arthur Reis, Hiago, Vinícius e Marcos Xavier (Murilo); Patrick (Marcelo), Marcos Vinícius, João Victor e João Marcos; Giovanni (Tarcísio) e Marcos Adriano. Treinador: Fernando Guimarães.

Unidos do Ferrocarril: Bruno; Júnior (Patrick), Diógenes, Gismar e Rander; Jads, Pão de Queijo (André), Mateus e Ratinho; Totó (Douglinha) e Laudelino. Treinador: Germano.

Gol no primeiro tempo: Bruno, aos 6 minutos.

Gols no segundo tempo: Marcos Adriano, aos 12 minutos, Laudelino, aos 25 minutos e aos 27 minutos.

Cartões amarelos: Hiago e João Marcos (Estrela do Futuro Tigrão) / Bruno, Júnior, Rander e Jads (Unidos do Ferrocarril).

Árbitros: José Maria e Nivaldo de Souza

Mesária: Priscila Goulart

Outros jogos:

Honorízio Pereira Veloso

Cruzeiro Vila Nova 4×1 Ferrocarril, com gols de Maicon Douglas (4) (Cruzeiro Vila Nova) e Igor (Ferrocarril).

Árbitros: João Mariano de Andrade e Nilson Rodrigues

Mesária: Kamila Garcia

Mangabeiras

Trianon 2×4 Cruzeiro Dom Bosco, com gols de Elias (2) (Trianon) e João Luiz, Frazão, Wesley e Germano (Cruzeiro Dom Bosco).

Árbitros: Wesley Elias e Gilberto Morais

Mesária: Gisele Ester

Classificação

Cruzeiro Vila Nova tem 15 pontos, lidera o Infantil e já está classificado para as semifinais. O segundo colocado é o Ferrocarril, com 9 pontos, seguido por Cruzeiro Dom Bosco, 7 pontos, e Trianon, 6 pontos. Estas equipes completam o G4 [grupo dos quatro semifinalistas]. A quinta posição é ocupada por Cruzeiro Operário, com 4 pontos, o sexto colocado é Unidos do Ferrocarril, 3 pontos, e Estrela do Futuro, não pontuou. Do 2° ao 7° colocado, todos têm chances matemáticas de classificação.

A sexta rodada teve início na última quinta-feira, 25, com Cruzeiro Dom Bosco x Estrela do Futuro Tigrão, no Honorízio Pereira Veloso, às 20h. Mais dois jogos serão realizados na rodada, neste sábado, 27:

Ernesto Duílio Stefani

8h30 – Ferrocarril x Trianon

Mangabeiras

10h – Cruzeiro Operário x Unidos do Ferrocarril

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *