Logo Jornal Interação

Nos últimos dias 18 e 20, foi realizada a quinta rodada do Campeonato Amador Mirim. Duas goleadas marcaram a rodada, que foram na partida Cruzeiro Dom Bosco 0x9 Trianon e Estrelas do Futuro Tigrão 1×6 Pântano. Completando a rodada, Cruzeiro Vila Nova enfrentou a boa equipe do Ferrocarril e venceu por 3 a 2.

Com esses resultados, o Pântano encosta no grupo dos quatro primeiros colocados que vão para as semifinais, ocupando a quinta colocação, e o Vila Nova garantiu classificação antecipada para a próxima fase. Acompanhe como foi a rodada:

Quinta-feira, 18

Honorízio Pereira Veloso

Cruzeiro Dom Bosco 0x9 Trianon, com gols de Gilson (3), Victor Loirinho, João Pedro, Marco Túlio, João Victor, Matheus e Gustavo.

Árbitros: Wesley Elias e Gilberto Morais

Mesária: Tatiana do Carmo

Sábado, 20

Cruzeiro Vila Nova 3×2 Ferrocarril, com gols de Pedrinho (2) e Eré (Cruzeiro Vila Nova) e Careca e Edilier (Ferrocarril).

Árbitros: João Mariano de Andrade e Nilson Rodrigues

Mesária: Kamila Garcia

Octaviano de Souza Paraíso (Paraisão)

Estrela do Futuro Tigrão 1×6 Pântano, com gols de Caio (Estrelas do Futuro Tigrão) e João Vitor (5) e Lucas (Pântano).

Estrelas do Futuro Tigrão: Matheus; Boan, Marcos, Leonardo e Júnior; Gustavo Alves, Kayky (João Victor), Igor Martins e Januário; Pedro Henrique e Caio (Gustavo Henrique). Treinador: Fernando Guimarães.

Pântano: Felipe; Henrique (Bruno Fernando), Jhonatan (Jean Paulo), Keven (Giovane) e Igor; Luís Eduardo, Nathan, Lucas (João Gabriel) e Jonathan Moraes (Vinícius); Marcelo (Hugo Mattos) e João Victor. Treinador: Germano.

Árbitros: Nivaldo de Souza e José Maria

Mesária: Priscila Goulart

Classificação

Cruzeiro Vila, com 15 pontos, lidera o Campeonato Amador Mirim e já está classificado para as semifinais. Trianon vem em segundo, com 9 pontos, mesma pontuação do Ferrocarril, em terceiro, devido aos critérios de desempate, e Cruzeiro Operário é o quarto colocado, com 6 pontos. Pântano goleou nesta rodada, chegou também aos 6 pontos e é o quinto, por causa dos critérios de desempate. Cruzeiro Dom Bosco e Estrela do Futuro não pontuaram, estão com saldos de 24 e 28 gols negativos, mas matematicamente ainda têm chances de classificação para as semifinais.

A sexta rodada já começou a ser realizada com Cruzeiro Dom Bosco x Estrela do Futuro Tigrão, às 19h, no Honorízio Pereira Veloso, e segue com dois jogos no sábado, 27:

Mangabeiras

8h30 – Pântano x Cruzeiro Operário

Ernesto Duílio Stefani

10h – Ferrocarril x Trianon

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *