Logo Jornal Interação

Nos dias 21 e 22, Araxá receberá um grande espetáculo dirigido por Cássio Pinheiro.

Neste final de semana, a cidade de Araxá vai receber a peça teatral “A Comédia dos Sexos” do diretor e produtor Cássio Pinheiro. É importante ressaltar que no sábado, 21, o espetáculo começa às 21h, enquanto que no domingo, às 20h. Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia). O espetáculo será no Tauá Grande Hotel.

De acordo com a sinopse, a história se refere a dois casais de homossexuais, um masculino e um feminino. Quatro jovens que resolvem abandonar as kitnetes do centro da cidade para irem morar numa casa em um bairro mais distante. Acreditam assim resolverem todos os seus problemas. Mas nem sempre casa nova corresponde à vida nova e os problemas afetivos e conjugais retornam e em intensidade maior.

A Comédia dos sexos trabalha com a máxima: o ser humano é ser humano independente de suas preferências sexuais e que casamento é casamento em qualquer lugar.

E para resolverem todo o vazio de suas existências decidem arrumar um filho. Tentam por métodos não convencionais em função da aversão total ao sexo oposto.

Para completar, a história traz ainda o pai de um dos garotos. Um embaixador que vem de Brasília comprovar se os boatos sobre a sexualidade do filho são verdadeiros. Ele se depara então com uma deputada da oposição (mãe de uma das meninas) que também vem confirmar o que andam dizendo a respeito de sua filha.

Esse encontro transborda numa hilariante comédia tendo a política nacional como pano de fundo. Está armada toda a situação. Uma overdose de risadas.

 

Elenco

 

Val Gomez, Fran Diaz, Gabriela Assunção, Cássio Pinheiro, Jhonnys Vieira e Wander Castro.

 

Serviço

 

Texto: A Comédia dos Sexos

Autores: Gugu Olimecha e Niels Petersen

Direção: Cássio Pinheiro

Trilha Sonora Original: Ladston Nascimento

Iluminação: Heron Loreto

Cenários: Cássio Pinheiro

Figurinos: Aninha Tameirão

Fotos: Alessandro Carvalho

Produção Executiva: Ana Paula Pinheiro

Produção Local: Heliene Lemos

/pp

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *