Logo Jornal Interação

 O projeto “Contos, Recontos e Encantos”, em sua apresentação mensal, celebrou o início da primavera com belíssimas apresentações como: teatro, poesia, dramatização e música.

O sucesso do projeto foi constatado mediante as habilidades desenvolvidas; autonomia, linguagem oral, autoconfiança e, principalmente a alegria e entusiasmo dos alunos em compartilhar com as outras salas as histórias, músicas e poesias trabalhadas em sala de aula.

 Encerramento do Projeto Cantaroler 2

No último dia 5 de outubro, aconteceu, no Cemei Sarah Valle Abrahão, o  encerramento do Projeto Cantaroler 2. O projeto teve início em 2010, com contação de histórias, em 2011, houve a inserção de atividades relacionadas à musica e em 2012, as atividades aconteceram de forma criativa e com a participação de todos. Este projeto tem como objetivo o desenvolvimento cognitivo, linguístico, psicomotor e socioafetivo.

O projeto Cantaroler visa à felicidade de nossas crianças, por meio do mundo da fantasia e da musicalidade. Neste encontro de encerramento, de 2012, o evento contou com as presenças afetuosas da Primeira Dama de Araxá, a médica pediatra Elba Barbosa Moreira, de Dona Donária (mãe da Primeira Dama), da secretária Municipal de Educação, Maria Celia Araujo Oliveira, e Isa Braga, representando o CEFOR, e houve também a participação calorosa dos pais das crianças do Cemei. 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *