Destaque »

‘Rock Bocaína 2017’, agitou final de semana esportivo em Araxá

20 de outubro de 2017 – 20:49 |

Foram quatro dias de muita ação, adrenalina e integração esportiva, na realização da 3º edição do Rock Bocaína, que aconteceu no último fim de semana, entre os dias 12 e 15 …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +, Diversos

Aeroporto Romeu Zema alcança bons resultados em 2011

No ano passado, o aeroporto registrou crescimento de 113,5% na demanda de passageiros.

O Aeroporto Municipal Romeu Zema fechou o ano de 2011 com crescimento de 113,5% na demanda de passageiros. No ano passado, o total de embarque e desembarque chegou a 32 mil,  contra 15 mil em 2010. O número de pousos e decolagens também aumentou cerca de 70%. Foram 3.900 no ano passado contra 2.300 em 2010.

O Aeroporto oferece quatro voos comerciais diários, possibilitando a ligação aérea de Araxá para 56 localidades, ou seja, o passageiro consegue adquirir suas passagens para todas estas localidades com saída de Araxá necessitando às vezes apenas uma troca de aeronave em Belo Horizonte.

Segundo o administrador do Aeroporto Romeu Zema, Fabiano Cota, ponderou que esses números refletem ao bom momento que Araxá vive. “O aumento do movimento operacional do aeroporto se deve a expansão e o progresso que a cidade de Araxá está vivendo, aliado aos investimentos e as adequações que a Secretária Municipal de Desenvolvimento Urbano (responsável pela gestão do aeroporto) vem realizando na infraestrutura aeroportuária da cidade”, finalizou o administrador.