Logo Jornal Interação

O bom time comandado pelo treinador João Paulo conseguiu vencer seu 4º jogo no Campeonato Amador Infantil e já está classificado para as semifinais.

Neste sábado, 6, a meninada do Cruzeiro Vila Nova conseguiu vencer o Trianon na base da raça e da superação, pela quarta rodada. Ficando duas vezes atrás do placar, o bom time comandado pelo treinador João Paulo aproveitou os vacilos do adversário para virar a partida em 3 a 2 e se classificar antecipadamente para as semifinais do Campeonato Amador Infantil.

Trianon começou bem melhor e, logo no primeiro minuto, abriu o placar. O atacante Elias aproveitou a falha da marcação adversária e bateu na saída de Danton para fazer 1 a 0. Aos 21 minutos, Cruzeiro Vila Nova empatou em uma cobrança de penalidade máxima convertida por Maikon Douglas, mas ficou atrás do marcador novamente, com gol de Elias, que acabou com a festa da torcida adversária, que durava apenas dois minutos, assinalando o segundo gol do Trianon, também no tiro da marca da cal.

No segundo tempo, Trianon não repetiu o bom futebol apresentado e levou a virada. O gol de empate do Cruzeiro Vila Nova ocorreu aos quatro minutos, com um golaço, de bicicleta, de Maikon Douglas. E ele mesmo deu números finais ao placar na marca dos 18 minutos, tocando na saída do goleiro Marcus Vinícius.

Com o resultado, Cruzeiro Vila Nova se mantém na liderança do Infantil, com 12 pontos, em uma campanha de 100% de aproveitamento. Já o Trianon está com 6 pontos, na terceira colocação e continua na briga por uma das vagas das semifinais da competição. Ferrocarril, em segundo, com 9 pontos e Cruzeiro Operário, na quarta posição fecham o grupo dos semifinalistas por enquanto. Cruzeiro Dom Bosco, com 4 pontos, e Unidos do Ferrocarril e Estrela do Futuro Tigrão, com nenhum ponto somado, estão em quinto, sexto e sétimo lugares respectivamente.

Ficha técnica:

Trianon: Marcus Vinícius; Jhonatan, Matheus Donizete, Nicholas e Vitinho (Luciano); Bruno, Lucas, Luquinha e Mateus Mixaria; João Vitor e Elias. Treinador: Lúcio Costa.

Cruzeiro Vila Nova: Danton (Claian); Gustavo (Guilherme do Carmo); Arthur, Pedrão e Matheus; Rafael, Matheus Alves (Pezolito), Hugo Leonardo e André (Leonardo); Igor (Murilo) e Maikon Douglas. Treinador: João Paulo.

Gols no primeiro tempo: Elias, a 1 minuto, Maikon Douglas, aos 21 minutos e Elias, aos 23 minutos.

Gols no segundo tempo: Maikon Douglas, aos 4 minutos e aos 18 minutos.

Cartões amarelos: Bruno, Lucas, Luquinha e Wellington (Trianon) / Matheus Alves e Hugo Leonardo (Cruzeiro Vila Nova).

Árbitros: Wesley Elias e Nilson Rodrigues

Mesária: Neide Goulart

Confira os outros jogos da rodada:

Honorízio Pereira Veloso

Cruzeiro Dom Bosco 3×1 Unidos do Ferrocarril, com gols de Wesley e Germano (2) (Cruzeiro Dom Bosco) e Baiano (Unidos do Ferrocarril).

Árbitros: Romeu Sebastião e Gilberto Morais

Mesária: Samara Fernanda

Octaviano Paraíso (Paraisão)

Estrela do Futuro 0x7 Cruzeiro Operário, com gols de Vinícius (2), Vander (2), Moreno, Paulo Vítor e Tales.

Árbitros: José Maria e Nivaldo de Souza

Mesária: Priscila Goulart

 Devido ao feriado de Nossa Senhora Aparecida, na sexta-feira, 12, este final de semana não terá rodada do Campeonato Amador Infantil.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *