Logo Jornal Interação

A meninada correu atrás da bola neste sábado, 29, pela terceira rodada do Campeonato Amador Mirim. No estádio Octaviano Paraíso (Paraisão), Trianon goleou Estrela do Futuro por 10 a 0, com gols de Victor Fernando (2), João Pedro (2), Marco Túlio (3), Gilson, Eduardo e João Victor. Vale ressaltar que Trianon não desrespeitou, em nenhum momento, seu adversário e fez o placar com naturalidade. Destaque também para Estrela do Futuro, que não deu nenhuma pancada por causa da derrota e procurou jogar um grande futebol, valorizando ainda mais a disputa do Campeonato Amador Mirim.

A história da goleada do Trianon começou a ser construída aos 15 minutos, em chute de Victor Fernando, de primeira, no ângulo direito do gol, indefensável para o goleiro João Victor. Quatro minutos depois, o time comandado pelo treinador Edinho assinalou o segundo, com Marco Túlio, que aproveitou o cruzamento pelo lado esquerdo e aumentou o placar.

No segundo tempo, Trianon não abdicou do ataque e fez o terceiro, com Gilson, que tocou na saída do goleiro João Victor, aos 38 segundos. João Pedro assinalou o quarto gol aos quatro minutos e, na sequência, Marco Túlio, o quinto. Aos nove minutos, na cobrança de falta, Eduardo desviou, de cabeça, e fez 6 a 0.

Na marca dos 13 minutos, João Victor converteu mais uma chance do Trianon com bola na rede e assinalando o sétimo gol. O oitavo demorou apenas três minutos para ocorrer. Em cobrança de escanteio para a área, Victor Fernando subiu para fazer, de cabeça, seu segundo gol no jogo e o oitavo para o Trianon.

Aos 20 minutos, em jogada individual, Marco Túlio foi lançado, recebeu, botou na frente e tocou na saída do goleiro João Victor, assinalando o terceiro dele do jogo e se consagrando o grande artilheiro do dia.

O placar foi finalizado aos 24 minutos, com gol de João Pedro. A zaga do Estrela do Futuro deu espaço para o jogador, que girou em cima da marcação e deu números finais ao marcador de 10 a 0.

Ficha técnica:

Estrela do Futuro: João Victor; Gustavo Alves (Sávio), Leonardo, Pedro Henrique (Davi) e Gustavo Henrique (Pedro Antônio) (Boan); Guilherme (Nicolas), Matheus Ferreira, Matheus Bitencourt (Ayllan) e Caio (Matheus Matildes); Gustavo Santos e Igor. Treinador: Fernando Guimarães.

Trianon: Marcos; Lucas, Jonathan Davi, Eduardo e Matheus Alves (Vinícius); Patrick (Gustavo), Gabriel Pereira (João Vitor), Victor Fernando e Marco Tulio – João Pedro e Gilson. Treinador: Edinho.

Gols no primeiro tempo: Victor Fernando, aos 15 minutos e Marco Túlio, aos 19 minutos.

Gols no segundo tempo: Gilson, aos 38 segundos, João Pedro, aos 4 minutos, Marco Túlio, aos 6 minutos, Eduardo, aos 9 minutos, João Victor, aos 13 minutos, Victor Fernando, aos 16 minutos, Marco Túlio, aos 20 minutos e João Pedro, aos 24 minutos.

Árbitros: Nivaldo de Souza e João Mariano de Andrade

Mesária: Priscila Goulart

Outros jogos da terceira rodada:

Mangabeiras

Pântano 2×3 Ferrocarril, com gols de João Victor (2) (Pântano) e Gabriel Victor, Lucas e Flavinho (Ferrocarril).

Árbitros: Gilberto Morais e Washington Humberto

Mesária: Eliane Martins

Honorízio Pereira Veloso

Cruzeiro Vila Nova 2×1 Cruzeiro Operário, com gols de Pedrinho (2) (Cruzeiro Vila Nova) e Bruno Rafael (Cruzeiro Operário).

Árbitros: Wesley Elias e Vicente dos Reis

Mesária: Neide Goulart

Classificação

Cruzeiro Vila Nova é o primeiro colocado, com 9 pontos, mesma pontuação do Ferrocarril, que tem a segunda posição, devido ao saldo de gols [13 contra 9]. O terceiro colocado é Trianon, com 6 pontos, e o quarto, Cruzeiro Operário, 3 pontos. Pântano, Estrela do Futuro e Cruzeiro Dom Bosco ainda não pontuaram.

Artilharia

Pedrinho, do Cruzeiro Vila Nova, com 6 gols, seguido por Lucas Vaz, do Ferrocarril, e Marco Túlio, do Trianon, com 5 gols, Igor Leonardo, do Cruzeiro Vila Nova, Flavinho, do Ferrocarril, Gilson, do Trianon, e João Victor, do Pântano, estão com 3 gols.

Acompanhe os jogos da quarta rodada que ocorrem amanhã, 6, com cobertura da equipe de esportes do Jornal Interação:

Mangabeiras

10h – Trianon x Cruzeiro Vila Nova

Honorizio Pereira Veloso

8h30 – Cruzeiro Dom Bosco x Pântano

Estádio Octaviano Paraíso (Paraisão)

8h30 – Estrela do Futuro x Cruzeiro Operário

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *