Logo Jornal Interação

 

??????????

??????????
??????????

O dia 15 de fevereiro  de 2020, foi uma data super especial para bela e inteligente estudante araxaense Alice Marques Neves, que debutou cercada por uma grande comemoração, que reuniu familiares e amigos.  Alice é filha do produtor  rural Eduardo Fernandes Neves e da empresária Vanessa Marques Neves e irmã da Júlia Marques Neves. O requintando espaço Grann Hall Eventos, foi o palco para as comemorações dos 15 anos de Alice e ganhou  uma decoração toda diferente e muito bonita, com a marca de Mário Cruz. A aniversariante Alice, a mamãe Vanessa e a irmã Júlia vestiram lindos modelos com a assinatura de Michelle Castro Alta Costura.  Alice fez seu dia de ‘princesa’ com o ‘mago’ da beleza araxaense John Romualdo.  A festa foi toda criada e organizada pela mãe Vanessa Marques Neves com participação da aniversariante e o tema foi ‘ Alice no País das Maravilhas’.

A entrada dos convidados

Na entrada do recinto ao tomarem : Drink Me, os convidados encolheram e passaram por uma  portinha entrando em um corredor todo decorado com objetos caídos , livros, cadeiras, xícaras e flores com a música temática do filme. Lustres e flores. No final do corredor a rainha esperava com uma mesa de doces EAT ME .  Depois de comerem os convidados cresciam e passavam para o País das Maravilhas com escadas , flores , e um salão lindíssimos . Ao descerem as escadas os convidados encontravam a aniversariante em um balanço de flores brancas e folhagens recebendo os cumprimentos.

O Cerimonial

Em seguida a  debutante ao descer as escadas já com o vestido longo foi conduzida por sua mãe até a entrada da pista, quando o Chapeleiro maluco esperava por ela e nas laterais da entrada da pista os 10 casais participantes da valsa. Foi muito bonita a cerimônia da Valsa: Alice dançou com o Chapeleiro , com o príncipe, com o pai, com o padrinho Andre Barsam e com o tio Rui Signori. Ela foi acompanhada dos 10 pares de amigos. Para abrir a pista um musical da Broadway com Alice e com os bailarinos do CDK: Chapeleiro, gato e as duas rainhas

Convidados

Entre tantos convidados  ilustres e especiais, destacamos a vovó Lídia Santos Marques, os tios; Luciano e Patricia Marques, Florenca e André Barsam, Andrea e Guilherme Martins, Cristina e Rui Signori, Sérgio e Maristela Neves, Roberta Rocha Fonseca e Ana Laura, Marco Oliva ( Diretor comercial do Club Med ) e Wal e o Príncipe Jordan Botelho.

 

A equipe que executou o evento foi composta por:

Som, iluminação e pista de dança: Fred

DJs: DJ Fred e Duhau DJ

Buffet: Marly Festas ( Uberlândia )

Bar: Red Rock  Bartenders ( Uberlândia )

Fotografia: Samuel Ramos

Doces: Vânia Aguiar

Coreografia:

Chapeleiro maluco: Valmir Santos

Gato: Michel Costa

Rainha branca: Ana Karla Silva

Rainha vermelha: Gabriela Ramos

 

Parabéns e muitas felicidades à bela Alice!

 

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *