Logo Jornal Interação

O Grupo Tauá de Hotéis iniciou o ano com novidades. Visando no crescimento e na criação de estratégias para encantar os hóspedes, Felipe Castro é o novo Diretor de Operações do Grupo. O executivo é formado em Administração de Hotéis e Restaurantes pela faculdade Santa Barbara City College na Califórnia e trabalhou nas redes Accor, Intercity e nos últimos dois anos atuou no GJP Hotels & Resorts como Diretor Corporativo de Operações.

Felipe assume essa posição estratégica para aperfeiçoamento e melhorias do desempenho das operações nos hotéis junto aos gestores e suas equipes responsáveis. “Meu intuito é elevar e fidelizar ainda mais a satisfação dos nossos clientes externos e internos e otimizar o nosso resultado financeiro. Eu não medirei esforços para garantir a entrega de um serviço de qualidade.” afirma Felipe.

O executivo assume a diretoria ao lado de Lizete Ribeiro, diretora de Marketing e Comercial e Viviane Magalhães diretora de RH. “Tenho muito orgulho de fazer parte da equipe de Emocionadores do Grupo Tauá. Acredito na forte cultura de valorização do capital humano desta empresa.” conclui Felipe.

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *