Destaque »

Comandante da Capitania Fluvial de Minas Gerais visita Araxá

20 de fevereiro de 2020 – 19:24 |

A Capitania Fluvial de Minas Gerais, com sede em Belo Horizonte desde dezembro de 2018, está ampliando sua área de atuação e deve instalar unidades no Triângulo Mineiro e região do Rio Paranaíba. No …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +, Cultura

Carnaval no Tauá de Araxá

 

Ô abre alas que o Grupo Tauá de Hotéis está com pacote promocional para o carnaval 2020. As diárias para o feriadão estão com descontos de 10% na tarifa, podendo ser parcelado em até 5 vezes no cartão de crédito.
Para os amantes da folia e para quem deseja aproveitar o feriadão para relaxar, os hotéis do Grupo estão com programações e atrações para todos os gostos e idades. Folia, tranquilidade, diversão e boa gastronomia, tudo isso em um só carnaval. Os hóspedes poderão desfrutar de uma infraestrutura de lazer completa, piscinas externas com água aquecida, um Parque Aquático Indoor com área de SPA e relaxamento, além de toda a peculiaridade do imponente castelo, em Araxá. O Grande Hotel Termas de Araxá, maior castelo do Brasil, abrirá suas portas para um charmoso carnaval do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Para os foliões uma programação especial, com destaques para: abertura do carnaval com escola de samba, show noturno “Já é Carnaval” com banda ao vivo e DJ, desfile da escola Unidos Taualegres e show da tarde com Lippe & Fernando, banda Miscelânia com baile de máscaras + marchinhas de carnaval, matinê infantil com DJ e robô gigante, desfile de escola de samba e eleição da musa do carnaval do Grande Hotel e muito mais.  Para equilibrar as energias, as diárias no pacote Termas Inclusive incluem um procedimento nas Termas, por adulto, por dia (não cumulativos), um mais relaxante que o outro: “Banho Pérola”, “Banho de ervas aromáticas”, “Banho de mel”, “Banho de chocolate”, “Massagem bem estar”, “Grotto”, “Terapia dos pés”, “Terapia mãos e cabeça”, “SPA facial de lama”, “Linhas do tempo”).