Logo Jornal Interação

O Sindicato do Comércio de Araxá promove mais uma importante ação voltada à saúde da comunidade Araxaense. O Sindicomércio viabilizou a vinda para Araxá da carreta Sesc Oftalmológica com a oferta de exames gratuitos para o público. Entre os exames que serão oferecidos estão o de aferição de grau dos olhos, de tonometria computadorizada (que identifica o glaucoma), de fundo de olho e outros. De acordo com o  presidente do Sindicomércio Araxá,  Rodrigo Natal Rocha,  a Carreta Oftalmológica que chegou em Araxá na última segunda-feira (27). Rodrigo Natal falou que,  “  está previsto que a carreta fique em Araxá entre cinco e oito semanas.  Em Araxá a demanda é grande. São previstas cerca de 600 consultas”, disse.

“Conseguimos parceria com cinco óticas em Araxá que ofereceram descontos para usuários da carreta, que são as óticas Vision, Carol, Botelho, Araxá e Biarrô”, explicou o presidente do Sindicomércio.

A carreta equipada com consultórios está  instalada dentro da Unidade do Sesc, na rua Dr. Edmar Cunha, 150, Vila Santa Terezinha, em Araxá. Para mais informações ligue: (34) 3662-3357.

 

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *