Logo Jornal Interação

Seis equipes correm atrás da bola pela 2ª fase com jogos emocionantes.

A 2ª fase do Campeonato Amador da 2ª divisão terá início a partir deste domingo, 30. Ao todo, seis equipes correm atrás da bola em busca de quatro vagas para as semifinais da competição. A equipe do Arachás terminou como líder na 1ª fase e vem embalada com o título da Taça Cidade da 2ª divisão, revive um confronto contra o Mercado jogando no Ernesto Duílio Stefani. Acompanhe os outros jogos que fazem parte da rodada inaugural da 2ª divisão:

Chácara Dona Adélia

9h – São Pedro x Planeta

O São Pedro terminou a 1ª fase com 13 pontos conquistando 4 vitórias, 1 empate e 3 derrotas em 8 jogos na 5ª posição. Fez 12 gols e tomou 13 ficando com o saldo de um gol negativo. Já o Planeta ficou na vice-liderança com 17 pontos obtendo 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota em 8 jogos. Fez 20 gols e levou 9 ficando com o saldo de 11 gols positivos. Na 1ª fase, o Planeta venceu a equipe do São Pedro por 2 a 0 jogando no Chácara Dona Adélia.

Ernesto Duílio Stefani

11h – Mercado x Arachás

O Mercado encerrou a 1ª fase com 11 pontos na 6ª posição. A campanha do Mercado foi de 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas em 8 jogos marcando 10 gols e sofrendo a mesma quantidade obtendo zero de saldo. Já o Arachás foi o líder com 18 pontos obtendo 6 vitórias, nenhum empate e duas derrotas em 8 jogos. Fez 14 gols e levou 8 ficando com o saldo de 6 gols positivos. Na 1ª fase, o Arachás venceu a equipe do Mercado por 2 a 0 no estádio Industrial Vicente Lobo pela última rodada de classificação.

Mangabeiras

8h30 – Trianon x Cerrado

O Trianon terminou em terceiro colocado com 17 pontos. Em 8 jogos, a equipe conseguiu 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota, campanha muito idêntica que a do Planeta, mas no saldo de gols ficou em terceiro, pois, teve 10 contra 11 gols positivos do seu oponente. Já o Cerrado que chegou a liderar o campeonato por algumas rodadas ficou em 4° lugar com 16 pontos. A campanha do Cerrado foi 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Marcou 23 gols e sofreu 10 em 8 jogos disputados conquistando um saldo de 13 gols positivos. Na 1ª fase, o Trianon fez 5 a 2 para cima do Cerrado no campo das Mangabeiras pela última rodada de classificação.

A fase decisiva da 2ª divisão terá cobertura total da equipe de esportes do Jornal Interação.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *