Destaque »

Serviço de endoscopia e colonoscopia da Santa Casa completa um ano e atividade

17 de setembro de 2019 – 11:42 |

Administrar hospital filantrópico, sem fins lucrativos, conveniado ao Sistema Único de Saúde não é tarefa para qualquer um. Enquanto em alguns momentos faltam recursos até mesmo para compra de materiais e medicamentos, …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Esporte

Copa Integração de Futsal

As inscrições estão abertas do dia 10 de janeiro a 9 de fevereiro.

Vai começar mais uma edição da tradicional competição de futsal do interior de Minas Gerais, a 9ª Copa Integração de Futsal. Na última segunda, 9, foi realizado o primeiro congresso técnico em Uberlândia e em Uberaba, e no dia 10, em Divinópolis, para apresentação dos organizadores, definição do formato da competição e demais informações sobre a mesma.
As inscrições estarão abertas de 10 de janeiro a 9 de fevereiro. Podem se inscrever equipes de futsal de cidades da área de cobertura da TV Integração, realizadora do evento. Segundo o coordenador técnico da competição, Alício Pena, a expectativa é muito boa, principalmente pela qualidade técnica dos atletas. “Neste ano, teremos obrigatoriamente cinco atletas federados acima de 18 anos, de cada equipe. Isso melhora a qualidade dos jogos e da competição como um todo”, comentou.
Alício ainda faz um alerta: “As equipes devem ficar atentas ao prazo de inscrição. Não vamos inscrever nenhuma equipe durante o segundo congresso técnico. Por isso, todos devem se inscrever até dia 9 de fevereiro”, finalizou.
O pontapé inicial será dado no dia 13 de março em todas as praças da emissora. E no dia 2 de junho, será conhecido o grande vencedor da competição com transmissão ao vivo pela TV Integração. Todas as informações estão no site: www.copaintegracaodefutsal.com.br, por meio do qual também serão realizadas as inscrições.