Logo Jornal Interação

A escola de dança Danse participou nos dias 14, 15 e 16 de setembro do 11° Festival de Dança de Franca. Quinze bailarinas da escola viajaram até a cidade e fizeram bonito, sendo todas premiadas. A professora responsável é Mariana Hermógenes e a coordenadora geral da escola é Tânia Marinho, que ressaltou a organização do evento e afirmou que o Teatro Municipal estava lotado de pessoas que prestigiaram os espetáculos.

“Até um grupo de dança da Argentina esteve presente ao evento. Fiquei muito orgulhosa das bailarinas, pois todas elas foram premiadas. Agradecemos ao carinho do público, aos Jurados e as meninas da nossa escola que trouxeram com esforço, competência e mérito lindas premiações!”, colocou a coordenadora geral.

Veja como ficou o pódio das ganhadoras araxaenses:

Variação Kitri = 4º lugar (não ouve classificação para 1º, 2º e 3º apenas 4º)
Variação Pássaro Azul = 4º lugar (não ouve classificação para 1º, 2º e 3º apenas 4º)
Variação Corsário Juvenil II = 3º Lugar (não ouve classificação para 1º e 2º lugar apenas 3º) Variação Corsário Adulto = 2º Lugar (não ouve classificação para 1º lugar apenas 2º e 3º) Estilo Livre Juvenil I (Marias Doceiras) = 3º Lugar (não ouve classificação para 1º e 2º lugar apenas 3º)
Estilo Livre Juvenil II grupo (QUASE ANJOS) = 2º Lugar (não ouve classificação para 1º lugar apenas 2º e 3º)

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *