Destaque »

Malvinas e Villa Nova saem na frente na semifinal do Amador

19 de novembro de 2019 – 11:34 |

Começaram no último domingo, dia 17 de novembro de 2019,  no estádio Fausto Alvim, as semifinais do Campeonato Amador de Araxá, versão 2019, promovido pela Liga Araxaense de Desportos. Na primeira partida da manhã …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Turismo

ESCOLA DE DANÇA DE ARAXÁ É DESTAQUE EM FESTIVAL DE FRANCA

A escola de dança Danse participou nos dias 14, 15 e 16 de setembro do 11° Festival de Dança de Franca. Quinze bailarinas da escola viajaram até a cidade e fizeram bonito, sendo todas premiadas. A professora responsável é Mariana Hermógenes e a coordenadora geral da escola é Tânia Marinho, que ressaltou a organização do evento e afirmou que o Teatro Municipal estava lotado de pessoas que prestigiaram os espetáculos.

“Até um grupo de dança da Argentina esteve presente ao evento. Fiquei muito orgulhosa das bailarinas, pois todas elas foram premiadas. Agradecemos ao carinho do público, aos Jurados e as meninas da nossa escola que trouxeram com esforço, competência e mérito lindas premiações!”, colocou a coordenadora geral.

Veja como ficou o pódio das ganhadoras araxaenses:

Variação Kitri = 4º lugar (não ouve classificação para 1º, 2º e 3º apenas 4º)
Variação Pássaro Azul = 4º lugar (não ouve classificação para 1º, 2º e 3º apenas 4º)
Variação Corsário Juvenil II = 3º Lugar (não ouve classificação para 1º e 2º lugar apenas 3º) Variação Corsário Adulto = 2º Lugar (não ouve classificação para 1º lugar apenas 2º e 3º) Estilo Livre Juvenil I (Marias Doceiras) = 3º Lugar (não ouve classificação para 1º e 2º lugar apenas 3º)
Estilo Livre Juvenil II grupo (QUASE ANJOS) = 2º Lugar (não ouve classificação para 1º lugar apenas 2º e 3º)