Logo Jornal Interação
????????????????????????????????????
????????????????????????????????????
????????????????????????????????????
????????????????????????????????????

A temporada do Esporte em Araxá, foi fechada oficialmente na noite da última sexta-feira, 20 de dezembro, com a entrega da maior comenda da categoria, Troféu Moraes. A “Noite de Gala do Esporte Araxaense”, Troféu Moraes 2019, teve mais uma vez como palco o suntuoso Salão de Festas do Girassol Clube de Campo, parceria que se fortaleceu ao longo do tempo e que passa a marca de 10 anos. Parceria firmada pelo presidente à época Toninho Carvalho, passando por Ítalo Roberto Teixeira Coró, Senezomar Aquino, e hoje comandado por Jaime Nunes de Oliveira.  O Troféu Moraes é realizado pelo portal esportivo: www.equipepositiva.com.br e Jornal Interação.

Apoio da Prefeitura Municipal de Araxá, Prefeito Aracely de Paula, Secretaria Municipal de Governo, Lucimary Ávila, Secretaria Municipal de Esportes, Edinho Souza, Liga Araxaense de Desportos, presidente interino Evaldo Juvenal da Silva. Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração, diretor Rogério Contato, Vecol terraplenagem e pavimentação, dos empresários Ricardo e Serginho Chaer, DBR engenharia, Diogo Borges, Bull Óleo direção Giovani Guimarães.

Evento amplamente divulgado pela Rádio imbiara FM 91,5, muito mais que rádio, diretores José Deusdeth de Resende e Zezinho. No designer do Troféu, confeccionado em MDF e adesivo em aço escovado, Marcelo Rosa da Imporium Sabores, produtos naturais.

Foram entregues 62 Troféus, divididos em Especializado, Homenagens Especiais, Seleção do Ruralão, Seleção do Amadorão, Artilheiros e Campeões de 2019.

Algumas ausências sentidas no evento e justificadas dos atletas:

Catarina Porfirio, Ultramaratonista de águas abertas, ela está se preparando para fazer a travessia do Canal da Mancha em 2021.

Goleiro Túlio, zagueiro Cauê e atacante Revelação do Amadorão, Marco William, que tiveram problemas com a viagem de Patrocínio a Araxá. Lateral esquerdo, Neca, da cidade de Serra do Salitre, está em viagem para o nordeste, todos jogadores do Vila Nova campeão Amador de 2019. Artilheiro da 1ª Copa Municipal de Futebol Máster, Roberto do Boca Júnior, que estava trabalhando.

Pela primeira vez a festa foi abrilhantada pela Seleção de Jogadores do Ruralão 28ª Edição.

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *