Destaque »

CBMM faz aposta alta em carros elétricos

24 de janeiro de 2020 – 17:02 |

Consolidada como líder global na produção e fornecimento de produtos do nióbio, principalmente à indústria do aço, a brasileira Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM) centra esforços, e investimentos, em …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +, Esporte

Esportes

Esportes

 

Flamengo atropela Palmeiras e Mano cai

O Flamengo mantém seu estilo demolidor de treinadores do Brasileirão. Depois de bater o Palmeiras por 3 a 1 em pleno Allianz Parque, o time carioca viu o técnico Mano Menezes ser demitido do comando da equipe alviverde. Ele é o quarto a perder o emprego após um revés para os rubro-negros. Os gols do time rubro negro foram assinalados por  Gabigol( 2) e Arrascaeta ( 1).Escapar descontou para o Verdão.

 

Galo vence Corinthians e se livra  de queda

 

Alívio, esta é a palavra que define o sentimento torcedor atleticano. Apesar de entrar na rodada com poucas chances de rebaixamento, o time do Atlético precisava se cuidar, até porque quem conhece o futebol sabe que no jogo, quase tudo é possível. Mas o Galo não deu chances pro azar, venceu o Corinthians, no Independência, por 2 a 1, alcançou os 45 pontos e se garantiu matematicamente na Série A do Brasileirão 2020. Gols de Cazares e Fábio Santos.

 

 

 

Grémio ganha do São Paulo

Durante todo o primeiro tempo da partida contra o São Paulo nõ domingo, o Grêmio apresentou um futebol burocrático e sem criatividade na Arena. Mas, em apenas sete minutos no começo na etapa complementar, construiu uma vitória importante e garantiu vaga na fase de grupos da Libertadores do próximo ano. Com gols de Luciano, duas vezes, e Vitor Bueno (contra), o Tricolor gaúcho venceu o paulista por 3 a 0, pela 36ª rodada.

 

 

Santos passa pela Chape

O Santos se recuperou da derrota para o Fortaleza, na última quinta-feira, com um tranquilo triunfo por 2 a 0 sobre a Chapecoense, na Vila Belmiro, na noite de domingo. Assim, a equipe deu um passo muito importante para terminar o Campeonato Brasileiro na condição de vice-campeã. Os gols do Peixe foram marcados por: Lucas Verissimo e Evandro.

 

Inter vence Botafogo fora de casa

Lutando para se garantir na zona de classificação da Libertadores, o Internacional foi até o Rio de Janeiro e venceu o Botafogo no estádio Nilton Santos na noite de sábado (30). Com o triunfo Com o triunfo, o Inter abriu 5 pontos para o Goiás na luta pelo G-8. por 1 a 0, o Inter ganhou força por uma vaga na Libertadores. O gol coloraddo foi marcado Guerreiro.

 

 

Ceará só empata com Athlético Paranaense

Técnico novo, torcida incentivando e bom histórico em casa. Todos os elementos eram favoráveis ao Ceará, ainda mais após os donos da casa ficarem com um jogador a mais no segundo tempo, porém as inúmeras chances desperdiçadas pelo Vozão fizeram falta e o time ficou no empate por 1 a 1 contra o Athletico, em partida válida pela 36° rodada do Campeonato Brasileiro da Série A

 

Vasco  vence e afunda Cruzeiro

O Vasco fez o dever de casa e venceu por 1 a 0 Cruzeiro, na segunda-feira, em São Januário. Com o resultado, os cruzmaltinos chegaram a 47 pontos, acabaram com o risco de degola no Campeonato Brasileiro e se consolidaram na zona de classificação para a Sul-Americana. Já os mineiros, com 36, seguem entre os últimos e pode ser rebaixado na próxima rodada. O gol do Vasco foi marcado por Guarin.