Logo Jornal Interação

Esportes

28//11/2019- 13:44

PorEditor1

nov 28, 2019

 

 

Palmeiras perde para o Gremio e Flá é campeão

O Flamengo é campeão brasileiro. A consagração do rubro-negro veio no domingo (24) depois de o Palmeiras perder para o Grêmio por 2 a 1 em um Allianz Parque vazio. Restando quatro rodadas para o fim do campeonato e, portanto, 12 pontos em disputa para cada equipe, o Flamengo não pode mais ser ultrapassado.

 

Santos Goleia Cruzeiro

Santos tomou um susto, mas venceu o Cruzeiro, de virada, por 4 a 1, na noite de sábado, na Vila Belmiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Orejuela abriu o placar, mas o time da casa conseguiu a virada e deslanchou com gols de Eduardo Sasha, Marinho, Soteldo e Diego Pituca. Com a derrota para o Santos e a vitória do Flu para o CSA, o Cruzeiro voltou ao Z4.

 

 

Galo perde em casa para o Athético do Paraná

Tudo indicava um empate sem gols no Mineirão na tarde de domingo. Até que, no finalzinho do jogo, brilhou a estrela de Vitinho. O garoto de 20 anos acertou um chutaço aos 41’ minutos do segundo tempo e decretou a derrota do Atlético por 1 a 0 para o Athletico-PR, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Ceará e São Paulo empatam

No domingo, o São Paulo ficou em um empate por 1 a 1 contra o Ceará, no Castelão, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vitor Bueno marcou para o Tricolor no primeiro tempo e Felipe Baixola deixou tudo igual no último lance do jogo.

 

Inter e Fortaleza ficam no 2 a 2

Internacional e Fortaleza empataram em 2 a 2, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Oswaldo e Tinga marcaram para o Leão; Guerrero, duas vezes, para os donos da casa.

 

Botafogo vence Timão

O Botafogo venceu o Corinthians por 1 a 0,  domingo (24), no Engenhão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, com gol de Diego Souza no início do primeiro tempo. O time carioca apostou na retranca contra os paulistas e conseguiu o resultado positivo que o ajuda bastante na luta para se distanciar da zona do rebaixamento. Já o Timão “congelou” na oitava colocação e ainda viu a primeira derrota do interino Dyego Coelho no comando da equipe.

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *