Logo Jornal Interação

O Grupo Ligação é um projeto solidário que visa unir as pessoas a agir em prol de famílias e instituições que prestam serviços beneficentes na sociedade. Fazer o encontro entre as pessoas que têm melhores condições às pessoas que não possuem tantos recursos materiais.

Há um ano e meio em Araxá, o odontólogo Zidane Gianvechio teve a iniciativa de ajudar famílias e instituições beneficentes como forma de retribuir todo o carinho e acolhimento que ele e sua família receberam ao chegar à cidade.

Ele percebeu que, quando as pessoas se unem, podem gerar uma energia contagiante que se espalha como forma de bênçãos. “Todos nós possuímos algo em casa que não utilizamos mais. Objetos, móveis, roupas, eletrodomésticos, materiais para construção que poderão ser reaproveitados por outras pessoas. Por quê não doar e ajudar?”

Incomodado com as precárias condições de muitas famílias, Zidane entende que não podemos depender dos órgãos públicos. Sensibilizados com a causa, hoje o Grupo Ligação conta com profissionais liberais, servidores públicos, empresários, autônomos e cidadãos comuns que trabalham de forma voluntária no projeto.

Muitos se uniram à idéia do projeto e resolveram somar forças. Idealizaram uma ação maior, um Bingo Solidário. Pretendem realizar no dia 16 de novembro, a partir das 16h, no Clube Araxá uma grande festa do “bem”.

Através de um bingo, promoverão uma tarde festiva onde os participantes, além de contribuírem com atitudes solidárias, poderão usufruir de muita música de diferentes estilos, entretenimento e uma convivência social saudável. Haverá ainda serviço de bar, com venda de tira-gostos e bebidas. O objetivo do Bingo Ligação é arrecadar fundos para serem doados a instituições que prestam serviços beneficentes na sociedade e alimentos a serem distribuídos para famílias carentes e de baixa renda.

Para os ganhadores do primeiro e do segundo prêmios do Bingo serão entregues uma novilha de um ano e um aparelho celular novo, modelo LG K9. Mas até lá conclama o comércio local a doarem brindes que servirão como prêmios nos “binguinhos” que ocorrerão ao longo da tarde.

Para participar do evento, basta adquirir a cartela no valor de R$ 10,00 reais acrescido de um quilo de alimento não perecível. Aos interessados que pretendem somar ao projeto Bingo Ligação de forma voluntária ou para fazer doações bastam ligar (34) 99158-6817 ou procurar o Zidane na Av. Senador Montandon, 23, centro. Você e sua família não podem perder o Grande Evento Bingo Ligação nesse próximo sábado dia 16/Novembro/19 a partir das 16 horas no Clube Araxá!!!

Shows com Ricardo  e Leonardo; Leandrinho e amigos do Samba; Augusto Maia e banda; Zé Neto e Geovani

 

 

SERVIÇO:

EVENTO: 1º BINGO LIGAÇÃO ‘’Fazer o bem, realiza”

DATA: 16/11/2019

LOCAL: Clube Araxá – Salão de Festas

HORÁRIO: a partir das 16h

INGRESSO: Cartela para o Bingo (R$ 10,00) + 1 Kg de alimento não perecível

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *