Logo Jornal Interação

Esportes:

7//11/2019- 12:55

PorEditor1

nov 7, 2019

 

Galo empata com Fortaleza

Após a amarga derrota em casa para a Chapecoense na última quarta-feira (30), o momento do Atlético segue preocupante. O Galo empatou em 2 a 2 com seu oponente direto na luta contra o rebaixamento, o Fortaleza, no sábado (2) no Castelão. Gabriel Dias foi o responsável pelos dois gols do Fortaleza, enquanto Patric e Fábio Santos marcaram pro Galo, que teve Giovanio expulso no segundo tempo.

 

Cruzeiro também empata com o Bahia em casa

Uma rodada depois de sair da zona de rebaixamento, o Cruzeiro voltou a decepcionar sua torcida ao empatar com o Bahia, por 1 a 1, no último domingo (3) à noite, no Mineirão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas, como atuou parte do segundo tempo com um jogador a menos, com a expulsão de Orejuela, e assim mesmo buscou o empate, o time mineiro deixou o campo aplaudido pelo seu esforço. Fernandão de penalti marcou para o Bahia e Sasá empatou para o time mineiro.

 

Flamengo atropela o Timão

O Flamengo goleou o Corinthians por 4 a 1 no Maracanã, na tarde de domingo (3), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, e segue na liderança. Bruno Henrique, três vezes, e Vitinho fizeram os gols do Rubro-Negro, enquanto Vital descontou para o Timão. Com o resultado, o Flamengo agora soma 71 pontos na ponta da tabela do Brasileirão. Já o Corinthians estaciona em sétimo lugar, com 45 pontos marcados. A derrota ainda derrubou o técnico Carile.

 

Inter perde o Grenal

O Gre-Nal 422 mostrou a vitória de um time superior e com trabalho contínuo contra uma equipe desestabilizada tática, técnica e emocionalmente. Com gols de Geromel e de Rômulo, o Grêmio bateu o Inter por 2 a 0, manteve-se na quinta colocação e segue à caça do São Paulo quarto colocado no Brasileirão — com grandes chances de obter a vaga direta à Libertadores.

 

Santos  goleia o Botafogo

O Santos venceu o Botafogo por 4 a 1 na noite de domingo, na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Soteldo (2), Eduardo Sasha e Marinho. Os cariocas fizeram o de honra com Igor Cássio.

 

Vasco e Fluminense não saem do zero a zero

Em um jogo marcado por muita correria e chances perdidas, Fluminense e Vasco não saíram do 0 X 0, no sábado (2), no Maracanã, pelo Brasileiro. O resultado não foi bom para ninguém, já que o Flu segue na zona do rebaixamento, enquanto o Vasco segue estacionado no meio da tabela de classificação e vê o sonho de alcançar o grupo da Libertadores ficar um pouco mais longe.

 

Palmeiras sofre  mas vence Ceará

Com grande atuação do goleiro Weverton e gol de Zé Rafael, o Palmeiras venceu o Ceará por 1 a 0, no sábado, no Allianz Parque, pelo Brasileiro. O gol do time verde foi marcado por Zé Rafael no  primeiro tempo.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *