Destaque »

Volta do trem de passageiros inclui trajeto entre Araxá, Ibiá e Uberaba

3 de abril de 2020 – 20:27 |

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) realizou,  1º Workshop do Plano Estratégico Ferroviário de Minas Gerais (PEF), para apresentar o levantamento e análise preliminar dos principais projetos que serão priorizados …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +, Destaque

Empresário Wagner Oliveira é homenageado pela Federaminas

Premiação de reconhecido prestígio no Estado de Minas Gerais, o Mérito Empresarial homenageou no sábado (26) 100 empresários de diversos municípios mineiros com atuação em vários segmentos da economia. O evento encerrou o Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais. “É a nossa forma de reconhecer aqueles que localmente têm inspirado tanta gente. São empresários que, apesar das adversidades,  estão se destacando, fazendo a diferença”, explica o presidente da Federaminas, Emílio Parolini. A metodologia aplicada à premiação prevê a indicação pelas Associações Comerciais de empresários que tenham se destacado na atividade empresarial, na vida classista e em ações de interesse da comunidade, contribuindo efetivamente para o desenvolvimento socioeconômico local. Segundo Emílio Newman, presidente da Associação Comercial, Industrial de Turismo, Serviços e Agronegócios de Araxá, a escolha leva em consideração o alinhamento das características empreendedoras e os impactos do negócio na sociedade. A Acia indicou este ano o empresário Wagner Oliveira. “Tivemos a indicação de seis empresários e votamos no Wagner pela competência, pela forma com que ele administra a Wolli. Ele é um empreendedor que está sempre se atualizando e trabalhando dentro da modernidade”, elogia.
Fundada em 2002, a empresa de Wagner Oliveira é referência em treinamento corporativo e ferramentas à distância para gestão e desenvolvimento de pessoas em empresas de todos os portes e segmentos. Para o gestor, o reconhecimento impacta a comunidade de forma geral. “É um reconhecimento pelo tanto que trabalhamos buscando produzir renda e gerar empregos. É um prêmio que é bom não apenas para mim, mas para a sociedade como um todo, pois passamos a ser modelo para pessoas que sonham em empreender”, diz.