Logo Jornal Interação

A Companhia de Dança Inclusiva Eficiência de Araxá,  participou do XVIII Campeonato Brasileiro de Dança Esportiva em Cadeira de Rodas, na cidade de Juiz de Fora (MG), onde  disputou em três categorias e conseguindo dois segundos e um primeiro lugares.

Os atletas Thiago Mota e Yasmim Araujo, junto da técnica de dança Lorena Lemos competiram na categoria Combi-Latim, apresentando cinco ritmos latinos (samba, cha cha, rumba, passo doble e jive ) na categoria avançada, LDW2, conquistando o segundo lugar.

Além do combi-latim, a dupla também conquistou segundo lugar na categoria Freestyle, que foi implementada este ano no evento, que visa à apresentação de uma coreografia de forma livre, utilizando uma música de escolha dos participantes, podemos adaptar vários estilos ou um de sua preferência.

E pela primeira vez, e com uma conquista mais que especial Thiago Mota participou da categoria Single iniciante LWD2, que como o nome mesmo diz, uma disputa de três ritmos do qual o atleta disputa sozinho na pista, contra outros concorrentes, da qual o mesmo obteve primeiro lugar com muita felicidade.

Além do campeonato a Companhia se apresentou na Mostra Artística que aconteceu no dia 18/10 (sexta-feira) no Shopping Independência na cidade de Juiz de Fora (MG), mostrando o trabalho artístico contemporâneo que a dupla já realiza á algum tempo.

O evento contou com a participação de seis estados brasileiros, sendo eles Pará, Sergipe, Paraíba, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *