Logo Jornal Interação

Esportes

17//10/2019- 13:52

PorEditor1

out 17, 2019

 

Galo é goleado pelo Grémio em casa

A crise do Atlético foi ampliada no domingo. Com uma atuação ruim do time que ainda contou com uma falha incrível do goleiro Wilson, o Galo foi goleado por 4 a 1 pelo Grêmio, no Independência, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, e emendou o quarto jogo seguido sem vencer. Dos últimos 33 pontos, a equipe alvinegra somou apenas quatro. Com a derrota, a distância do Galo para o Z4 foi reduzida para seis pontos. Os gols foram marcados por: Wilson (contra – 33’/1º), Maicon (pênalti – 44’/1º), Di Santo (pênalti – 49’/1º), Pepê (1’/2º), Alisson (48’/2º).

 

Cruzeiro deixa vitória escapar nos acréscimos

Ainda não foi desta vez. Nada da vitória mais que necessária para engrenar a luta contra a queda à Série A. Um resultado que se sustentou por 89 minutos da partida com a lanterna Chapecoense, na Arena Condá, mas acabou frustrado, com requintes de crueldade, por um ex-jogador celeste. Já no desespero, com boa parte da torcida local saindo do estádio, Camilo conseguiu um empate que traz algum alento à equipe catarinense. Um castigo às oportunidades perdidas pela Raposa, depois de abrir o placar aos 4 minutos da primeira etapa.

 

Flamengo vence de novo

Tem foto

A temporada de 2019 está sendo de quebra de recordes e jejuns por parte do Flamengo. Na tarde do domingo, mais uma vez, o time carioca fez história. Os comandados de Jorge Jesus foram até a Arena da Baixada, em Curitiba, no Paraná, e derrotaram o Athletico por 2 a 0. Os gols marcados por Bruno Henrique fizeram o Flamengo quebrar um jejum de 45 anos, tempo que em jogos pelo Campeonato Brasileiro, não conseguia vencer o Furacão no local.

 

São Paulo vence Timão

Em um jogo de ataque contra defesa, o São Paulo venceu o Corinthians por 1 a 0, no domingo, no Morumbi, e se manteve perto dos líderes do Brasileirão. O Timão se defendeu durante quase toda a partida e mostrou limitações ofensivas no clássico Majestoso. Reinaldo, de pênalti, marcou o gol da vitória do Tricolor.

 

Inter e Santos ficam no empate

A rede balançou três vezes na tarde de domingo, no Beira-Rio, mas em todas as oportunidades o impedimento foi marcado. Desta forma, Internacional e Santos não saíram do 0 a 0, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, e perderam a chance de perseguirem seus objetivos na competição.

 

Palmeiras ganha do Botafogo

Depois de três partidas sem vencer, o Palmeiras se reabilitou e derrotou o Botafogo por 1 a 0. O único gol do duelo foi marcado pelo volante Thiago Santos, no começo do primeiro tempo.

 

Vasco passa pelo Fortaleza

Na cobrança de pênalti de Yago Pikachu, o Vasco venceu o Fortaleza por 1 a 0 e assumiu a 12ª colocação no torneio, agora com 31 pontos. Já o Fortaleza continua na luta contra o rebaixamento. Com a derrota, os comandados de Rogério Ceni agora é o 15º, com 28 pontos, três a mais que o CSA, que abre o Z4

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *