Destaque »

Com Apoio da CBMM, MM GERDAU Realiza exposição inédita de fósseis em Araxá

11 de outubro de 2019 – 17:10 |

Com apoio da CBMM, acervo conduzirá o expectador a uma viagem de milhões de anos atrás, para a Era Paleozoica. Exposição é amplamente acessível para cegos, surdos e pessoas com mobilidade reduzida. Em …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +, Destaque

Atleta Militar de Araxá é Campeã Absoluta em Campeonato de Nível Internacional

Rosi Carezzane participou do campeonato de fisiculturismo em Balneário Camboriú – Santa Catarina realizado nos dias 21 e 22 de Setembro que reuniu mais de 600 atletas do Brasil, Argentina, França, Estados Unidos, Paraguai e Espanha. A atleta iniciou o 2º semestre com pódio no MuscleContest Brasil em São Paulo, depois foi campeã absoluta no Generation Iron Brasil em Belo Horizonte, e em seguida foi para Balneário Camboriú e participou do Sardinha Classic, ganhando em 5 categorias dentre elas 2 Overall – Campeã Absoluta entre as atletas participantes. O campeonato foi realizado pela PRO LEAGUE NPC de Santa Catarina e homenageou o atleta com dezenas de títulos nacionais e internacionais Fernando Sardinha.

O campeonato foi realizado no Maria’s Camboriú, e contou com uma mega estrutura para público de mais de 2 mil pessoas, com cobertura da imprensa estrangeira e dos principais canais sobre o esporte, com farta premiação em produtos e suplementos dos patrocinadores do evento. Rosi foi Campeã das categorias Special Forces Bikini destinada aos atletas da área da segurança pública, foi Campeã Novice Class A até 1,63cm por altura, Overall – campeã absoluta da Novice, depois foi Campeã Open Class B até 1,63cm por altura e após confronto com toas as campeãs foi OVERALL campeã absoluta da OPEN, sendo bem avaliada pela banca de arbitragem internacional da PRO LEAGUE NPC. Foram ressaltados pela arbitragem a presença de palco da atleta, excelente condicionamento, simetria do fisico e poses compulsórias, conjunto completo para a excelente pontuação referente às outras atletas.

Rosi ressalta que se não fosse o apoio de seus parceiros e patrocinadores não seria possível se manter em alto rendimento para as competições, atualmente a atleta conta com apoio da maior rede de farmácias em Minas Gerais, Farmácia Nacional, academia Grupo Cornélius, vestimenta de competição da estilista Fernanda Lima, produção Marcus Hohan, Power Suplementos e o renomado treinador internacional Sergio Henrique Ungaro que ganhou troféu de homenagem devido a excelente colocação de suas atletas na competição.

A atleta araxaense tem levado o nome da cidade no topo e não pára por ae, pois já está em ritmo acelerado para um dos maiores e mais desejados campeonatos no mundo, MR OLYMPIA SOUTH AMÉRICA 2019 que reune atletas de todo o mundo e terá sua 2ª edição realizada em São Paulo nos dias 18 à 20 de Outubro juntamente com a feira BRASIL TRADING FITNESS em que a atleta está em busca do tão sonhado PRO CARD.

 

 

.