Destaque »

Prefeito assina escritura pública de aquisição da área que será doada para McCain

6 de dezembro de 2019 – 11:29 |

A Prefeitura deu um importante passo para viabilizar a instalação da empresa canadense McCain no município. Noo  último dia 4 de dezembro, o prefeito Aracely assinou a escritura pública de aquisição …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +, Esporte

Esportes

 

Galo vence depois de seis derrotas no Brasileirão

Acabou o jejum de vitórias do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. Na noite de domingo (29), o Galo bateu o Ceará por 2 a 1, de virada, no Independência, e colocou fim à sequência de seis derrotas seguidas na competição. Os gols do time mineiro foram marcados por Otero e Luan. Para o Ceará descontou, o atacante Thiago Galhardo. O resultado da 22ª rodada da Série A deixa o Galo com 30 pontos, na décima posição da tabela de classificação. O Vozão, com 23, é o 14º colocado.

 

De técnico novo Cruzeiro perde para o Goiás

O técnico Abel Braga estreou com o pé esquerdo. Jogando no Serra Dourada, o Cruzeiro caiu para o Goiás por 1 a 0 e emendou sua quinta partida seguida sem vitória no Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi marcado por Alan Ruschel, aos 16 minutos do segundo tempo. Agora o time da Raposa permanece na zona de rebaixamento com 19 pontos ganhos e neste fim de semana pega o Inter no Mineirão.

 

Flamengo empata em casa com o São Paulo

Não foi desta vez que o Flamengo conseguiu passar o Cruzeiro no recorde de vitórias seguidas no Brasileirão. Após bater o Internacional por 3 a 1 no dia de 25 de setembro, no Maracanã, o Rubro-Negro igualou a marca da Raposa – oito triunfos seguidos -, mas no  sábado (28), contra o São Paulo, também como mandante, apenas empatou em 0 a 0 com o São Paulo, pela 22ª rodada do Brasileirão. Mesmo assim o time rubro negro continua lider da competição.

 

Inter e Palmeiras também empatam

Com boa atuação no primeiro tempo, mas muito pressionado no segundo, o Inter empatou em 1 a 1 com o Palmeiras, pela 22ª rodada do Brasileirão, no Beira-Rio. Com o resultado, os colorados caíram para a quinta colocação. Antes do início da partida, a torcida no Beira-Rio deu mostras de sua impaciência quando o nome de Odair Hellmann foi anunciado no sistema de som do estádio e as vaias predominaram o som das arquibancadas. Para o time gaúcho marcou Patrick  e  Willian Bigode empatou para o Palmeiras, que saiu de campo reclamando de um gol anulado de Bruno Henrique

 

Corinthians vence Vasco por 1 a 0

O Corinthians venceu o Vasco no domingo (29), por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, em São Paulo, na Arena Corinthians. O time ficou mais próximo de entrar no G4, com 38 pontos. O gol foi marcado pelo volante Ralf, aos 14 minutos, do segundo tempo. O jogo teve três gols anulados, dois do Corinthians e um do Vasco. Ambas as equipes, mesmo diante da forte marcação, tomavam a iniciativa de atacar. Vasco mostrou-se organizado na marcação. Faltou, no entanto, maior poder de finalização. Já o Corinthians, que tem a melhor defesa do campeonato, com apenas 13 gols sofridos, sentia dificuldade em ocupar os espaços.

Fluminense vence Gremio e sai  do Z4

Diante de toda a crise, o Fluminense deu uma respirada no Campeonato Brasileiro ao vencer os reservas do Grêmio por 2 a 1, na tarde de domingo, no Maracanã. Comandado por Marcão, o clube carioca marcou no começo de cada etapa, com Nenê e Caio Henrique. No segundo tempo, Ferreira descontou para a equipe gaúcha.