Logo Jornal Interação

26//09/2019- 13:50

PorEditor1

set 26, 2019

Cruzeiro perde para o Flamengo e desce na tabela

O Cruzeiro iniciou o returno do Brasileirão com derrota. Na tarde do sábado, o time jovem escalado por Rogério Ceni até jogou de igual para igual com o líder Flamengo, mas perdeu por 2 a 1, no Mineirão, em duelo da 20ª rodada. Vaiado desde o primeiro minuto de jogo, Arrascaeta marcou o gol da vitória do rubro-negro, que abriu o placar com Gabriel. Thiago Neves, de pênalti, fez o gol celeste. Foi a terceira derrota seguida do Cruzeiro, que inicia o segundo turno pressionado, com 18 pontos, na zona do rebaixamento. Já o Flamengo soma 45 pontos, na liderança isolada da competição.

 

Galo perde para o Avaí

 

FLORIANÓPOLIS / SANTA CATARINA / BRASIL – 23.09.2019 Jogo entre AVAÍ x ATLETICO no Estádio Ressacada pelo Campeonato Brasileiro 2019 – Foto: Bruno Cantini / Atlético

 

Após um turno inteiro na lanterna do Campeonato Brasileiro, o Avaí deixou a incômoda posição ao bater o Atlético Mineiro por 1 a 0, na noite de segunda-feira (23). O Atlético Mineiro decidiu poupar alguns titulares devido ao jogo contra o Colón pelas semifinais da Copa Sul-Americana, ontem ( quinta-feira). O  gol da vitória foi marcado pelo atacante Jonathan na primeira etapa de jogo. O duelo que encerrou a 20ª rodada do Brasileirão foi realizado na Ressacada, em Florianópolis. Já o Atlético Mineiro segue em queda livre na tabela. A equipe que passou grande parte do primeiro turno entre os quatro primeiros, ocupa agora a décima posição a oito pontos do São Paulo, atual sexto colocado do Brasileirão.

 

 

São Paulo vence Botafogo fora de casa

Depois de quatro jogos – duas derrotas e dois empates – o São Paulo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e já chegou ao G-4 da competição. Na manhã do  sábado, Pablo salvou o Tricolor nos acréscimos e deu a vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, no Nilton Santos, em duelo válido pela 20ª rodada, abrindo o returno. Antes de Pablo, Hernanes e João Paulo tinham marcado no primeiro tempo, num jogo que parecia destinado a terminar em empate. Com o resultado, o São Paulo volta à briga por uma vaga direta na Libertadores.

 

Grémio  vence Santos na Vila Belmiro

O Grêmio bateu o Santos por 3 a 0 na noite de sábado  (21) e emplacou o terceiro triunfo consecutivo no Brasileirão. Os atacantes Luan, Pepê e Everton ‘Cebolinha’ definiram o triunfo gaúcho na Vila Belmiro. 10.898 pessoas acompanharam a partida, válida pela 20ª rodada. Com o resultado, o time gremista chega aos 31 pontos e pula para a sétima posição.

 

Corinthians vence Bahia

Em flerte com possível crise, o Corinthians reagiu e deu uma trégua na pressão da torcida. No sábado, o Timão sofreu, mas venceu o Bahia por 2 a 1, em Itaquera, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro – primeira do returno. O atacante Vagner Love fez o de pênalti ainda no primeiro tempo e Clayson garantiu o triunfo. Gilberto, também na marca da cal, descontou para os baianos.

 

Palmeiras  passa pelo Fortaleza

O Palmeiras segue firme na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. No  domingo, o time comandado por Mano Menezes visitou o Fortaleza, na Arena Castelão, e voltou para casa com mais um resultado positivo. Graças ao gol de Willian, o Verdão venceu o Leão do Pici por 1 a 0 e foi a 42 pontos, permanecendo a três do líder Flamengo.

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *