Logo Jornal Interação

O professor e atleta araxaense Evandro Carlos da Silva, faixa 3ª Dan, da Associação Araxá Tae-kwon-do, vai embarcar na próxima terça-feira, 25, para Orlando, Flórida (EUA).

Ele irá representar o Brasil e a nossa cidade no All Star Intenacional (Campeonato Mundial), que reunirá 13 países e será realizado nos dias 28, 29 e 30 de setembro. O evento é supervisionado pela Confederação dos Estados Unidos e promovido por Carlos Hernandez.

Em 2012, Evandro já soma 16 títulos e vai buscar a medalha de ouro contra atletas de 13 países. “Venho de várias competições e estou bem preparado fisicamente e psicologicamente para representar Araxá, Minas Gerais e o Brasil neste desafio”, disse.

Participam da competição três atletas brasileiros. Além de Evandro, viajam para os Estados Unidos um representante de Belo Horizonte e um da cidade de Divinópolis.

Evandro está bem preparado para esse evento, e seu maior objetivo é estar bem entre os três mais bem colocados. “Durante meu período de trabalho, eu já aprimoro o condicionamento físico com as aulas de boxe, muay thai e tae-kwon-do. São atividades que me dão resistência física e técnica para estar bem preparado para a competição”, colocou.

Evandro recebe os patrocínios da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM), Rio Branco Combustível, O Boticário e Look Veículos.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *