Destaque »

Comandante da Capitania Fluvial de Minas Gerais visita Araxá

20 de fevereiro de 2020 – 19:24 |

A Capitania Fluvial de Minas Gerais, com sede em Belo Horizonte desde dezembro de 2018, está ampliando sua área de atuação e deve instalar unidades no Triângulo Mineiro e região do Rio Paranaíba. No …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +, Diversos

Prêmio “Mulheres Além das Gerais” 2019 será sediado em Araxá

CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v62), quality = 70

O prêmio “Mulheres Além das Gerais” é uma premiação criada pela Federaminas Mulher que chega a sua terceira edição é e destinada a homenagear as mulheres que se destacam por suas habilidades e competências empreendedoras nas cidades onde atuam. As indicações das homenageadas são feitas pelas Câmaras das Mulheres Empreendedoras devidamente constituídas nas diversas ACE’s no Estado. A solenidade de premiação deste ano acontecerá no dia 25 de outubro de 2019, sexta-feira, no Grande Hotel Tauá Araxá, durante o XXII Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais. Após a premiação, o público presente vai assistir a uma palestra show motivacional com o coreógrafo Carlinhos de Jesus.

O prêmio nasceu para promover a  união e aliança das mulheres baseado na empatia e companheirismo para alcançar objetivos comuns, bem como, valorizar, apoiar, criar oportunidades, estimular e celebrar as líderes de empresas que tem se destacado em seus setores e mulheres empreendedoras que estão fazendo história.