Logo Jornal Interação

Esportes:

5//09/2019- 13:57

PorEditor1

set 5, 2019

Na estrela do garoto Maurício, Cruzeiro vence o Vasco e se afasta do rebaixamento

Cruzeiro enfrentou muitas dificuldades, mas conseguiu vencer o Vasco por 1 a 0, no domingo, no Mineirão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do jogo foi marcado pelo garoto Maurício, de 18 anos. Ele entrou no segundo tempo na vaga de Thiago Neves e deixou a sua marca. Este foi o primeiro gol dele como profissional. Outro destaque da partida foi o goleiro Fábio, que pegou um pênalti.

BELO HORIZONTE, MG – 01.09.2019: CRUZEIRO X VASCO – Maurício marcou o primeiro gol do Cruzeiro durante Cruzeiro x Vasco, partida válida pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2019, realizada no Estádio Mineirão, Belo Horizonte, MG. (Foto: Dudu Macedo /Fotoarena/Folhapress) ORG XMIT: 1788463

Cleiton falha no fim e Galo cai para o Corinthians em Itaquera

No dia do aniversário de 109 anos do Corinthians, o Atlético queria estragar a festa paulista para jogar por terra o jejum de nunca ter vencido na Arena Itaquera em seis jogos (três derrotas e três empates). Quando o jogo se encaminhava para um 0 a 0, o goleiro Cleiton teve erro decisivo em tiro de meta. O passe recuado deu a bola de presente para o Corinthians já nos últimos metros do campo. Bastou um passe preciso e uma finalização eficiente para o zero sair do placar e um castigo aparecer para o lado mineiro. Com a terceira derrota seguida, o Atlético caiu uma posição e agora está em sétimo.

 

Flamengo goleia o Palmeiras, assume liderança e Felipão cai

O Palmeiras não se recuperou da eliminação na Copa Libertadores. Pressionado após cair para o Grêmio na competição continental na última terça-feira, o time do técnico Luiz Felipe Scolari foi presa fácil para o Flamengo no domingo, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Quem embalou foi o Mengão, com a vitória por 3 a 0, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, carimbando o primeiro lugar. O técnico Felipão não resistiu mais esta derrota e caiu na noite de segunda-feira.

 

 

São Paulo e Grêmio ficam no 0 a 0 

Na abertura da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Grêmio fizeram um jogo disputado no Morumbi, mas ficaram no 0 a 0. O nome da partida foi o goleiro Júlio César, que fez boas defesas e impediu o time paulista de marcar.

 

 

Internacional vence Botafogo por 3 x 2

O Internacional se recuperou da eliminação na Libertadores da América no último dia 28. Jogando no Beira-Rio, o Colorado derrotou o Botafogo por 3 a 2 e alcançou os 27 pontos no Campeonato Brasileiro neste sábado (31). O time carioca chegou à terceira partida sem vitória na competição e permanece com 23 pontos.

 

 

 

Avaí bate Fluminense no Maracanã e vence a primeira no Brasileirão

 

Completando a rodada 17, do Brasileirão, na segunda feira a noite, o time do Avaíque ainda não havia vencido na competição, surpreendeu o time do fluminense no Maracanã e venceu por um a zero, gol marcado de penalti por João Paulo.

 

 

Inter e Athlético Paranaense fazem a final da Copa do Brasil

 

Definidos na última quarta-feira, os dois finalistas da Copa do Brasil de 2019.  O Athlético Paranaense que venceu o Gremio nos penaltis depois de ganhar d 2 a 0 no tempo normal e o Internacional que voltou a vencer o Cruzeiro, desta vez por 3 a 0, começam a decidir a competição na próxima quarta-feira.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *