Logo Jornal Interação

Neste sábado, 15, começou o Campeonato Amador Mirim. No estádio Ernesto Duílio Stefani, Ferrocarril venceu a equipe do Cruzeiro Operário, por 2 a 1, e foi um dos times que começaram ganhando na competição. Trianon e Cruzeiro Vila Nova também venceram na rodada inaugural e acumularam 3 pontos.

Após o primeiro tempo terminar empatado em 0 a 0, com Ferrocarril chegando mais perto de marcar, com Gabriel acertando a bola no travessão, o torcedor assistiu a três gols. O primeiro ocorreu aos oito minutos. Na falta batida pela direita, a zaga do Cruzeiro Operário não conseguiu tirar a bola de dentro da área, que ficou para Lucas Belchior chutar na rede.

Ferrocarril ficou pouco tempo na frente do marcador. Um minuto depois, também em cobrança de falta, a bola caiu na cabeça de Bruno Rafael, que deixou tudo igual. Mesmo com empate, a equipe do Ferrocarril continuava melhor na partida e fez o gol da vitória, aos 20 minutos. Lucas Vaz foi lançado, recebeu na frente, invadiu a grande área e deu números finais ao placar, com uma batida forte na saída do goleiro Igor Gustavo.

A equipe do Cruzeiro Operário tentou mudar a história do jogo, mas o placar permaneceu em 2 a 1 para Ferrocarril. Mesmo com esse resultado, a equipe do Setor Norte chegou aos 3 pontos, mas não é primeiro colocado devido aos critérios de desempate, que colocam Cruzeiro Vila Nova na liderança e Trianon como vice-líder. Cruzeiro Operário é quinto colocado, com nenhum ponto ganho, ao lado de Pântano [6°] e Cruzeiro Dom Bosco [7°].

Quem folgou nesta rodada foi o Estrelas, do Futuro Tigrão.

Ficha técnica:

Ferrocarril: Igor; Guti (Alair), Gabriel, João Victor e Marcos (Lucas Vaz); Ediley, Pedrinho, Flavinho (Careca) e Gabriel Vítor; Niquito (Carlos Henrique) (Deivid) e Lucas Belchior (Bernardo). Treinador: Wilson.

Cruzeiro Operário: Igor Gustavo; Victor Hugo, Marcus Paulo, Barradinho (Wellerson) e Guilherme (Bruno Vinícius); José Mariano (João Pedro), Ryan, Marco Antônio (Iago Pimenta) e Gustavo (Michael); Bruno Rafael e Marcos Antônio. Treinador: Anésio Rubens.

Gols no segundo tempo: Lucas Belchior, aos 8 minutos, Bruno Rafael, aos 9 minutos e Lucas Vaz, aos 20 minutos.

Cartões amarelos: Flavinho (Ferrocarril) e Iago Pimenta (Cruzeiro Operário).

Cartão azul: Ediley (Ferrocarril).

OBS: No mirim, usa-se o cartão azul para colocar o atleta indisciplinado para fora do gramado: tem a mesma função do cartão vermelho em jogos profissionais e amadores.

Árbitros: Nivaldo de Souza e Vicente dos Reis

Mesária: Abigail Vilar

Confira os outros jogos que marcaram a rodada inaugural do mirim:

Mangabeiras

Trianon 5×0 Pântano, com gols de Marco Túlio (2), Gilson (2) e Patrick.

Árbitros: Nilson Rodrigues e Gilberto Morais

Mesária: Samara Fernanda

Honorízio Pereira Veloso

Cruzeiro Vila Nova 10×0 Cruzeiro Dom Bosco, com gols de Pedrinho (3), Igor Leonardo (2), Igor, Vítor Hugo, João Gabriel, Mateus e Eré.

Árbitros: Wesley Elias e José Maria

Mesária: Neide Goulart

A segunda rodada será realizada amanhã, 22, com os seguintes jogos que começam a partir das 8h30:

Mangabeiras

Pântano x Cruzeiro Vila Nova

Oacisto Teixeira

Cruzeiro Operário x Cruzeiro Dom Bosco

Octaviano de Souza Paraíso (Paraisão)

Estrelas do Futuro Tigrão x Ferrocarril

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *