Destaque »

Aracely assina convênio com o Ministério da Integração Nacional no valor de 45 milhões

13 de dezembro de 2018 – 11:45 |

O prefeito Aracely de Paula esteve em audiência com o Ministro da Integração Nacional, Antônio de Pádua, na quarta-feira, 12, em Brasília. O encontro no gabinete do presidente da Câmara Federal, Deputado Rodrigo Maia, marcou …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Diversos

Conselho Municipal de Assistência Social ganha uma nova diretoria

A nova Diretoria Executiva do Conselho Municipal de Assistência Municipal Social tomou posse na tarde do último dia 5, após eleição realizada no Fórum Tito Fulgêncio.
A posse foi dada pelo secretário municipal de Desenvolvimento Humano, José Domingos Vaz, como determina o Decreto nº 1368, de 1º/11/11.
Durante o evento, José Domingos falou sobre a responsabilidade das pessoas que atuam no conselho. Segundo ele, é um grupo coeso que qualquer gestor gostaria de ter ao seu lado. “São pessoas inteligentes, sensíveis e, principalmente determinadas. Essa parceira é de muita importância, pois é ela que vai possibilitar a continuidade do trabalho ao qual os conselhos que atuaram anteriormente deram início e esse que assume hoje, continuará desenvolvendo”.
A nova diretoria executiva é formada pela presidente do conselho, Ana Maria Afonso Agostini; vice-presidente, Márcia Irene da Silva; primeiro secretário, Sérgio Rodrigo Penha, e segundo secretário, José Adriano Barbosa. Durante a posse, os conselheiros se colocaram à disposição da presidente para que o grupo desenvolva um bom trabalho.