Logo Jornal Interação

Últimas do Esporte

30//08/2019- 12:14

PorEditor1

ago 30, 2019

Esportes

Cruzeiro deixa escapar vitória no último minuto

Sem vencer fora de casa a mais de um ano, o time do Cruzeiro quase quebrou a sequência negativa sem vitórias fora de casa no Campeonato Brasileiro. No domingo a noite o time do técnico Rogério Ceni, vencia o CSA em Alagoas por um a zero, gol marcado pelo atacante Fred no primeiro tempo, mas deixou o time alagoano empatar aos 50 minutos do tempo complementar;  gol do lateral Apodi, ex- Cruzeiro.

Galo perde no Horto para o Bahia

Já o time do Galo jogando no estádio Independência com time misto contra o Bahia, perdeu de um a zero e se afastou do grupo dos quatro primeiros colocados do Brasileirão. O time mineiro polpou os titulares, para a partida contra o La Equidad, na Colômbia  pela Copa Sulamericana.

São Paulo perde para o Vasco

Jogando em São Januário no Rio de Janeiro, o time do Vasco venceu o São Paulo por 2 a 0, num jogo bastante disputado, onde prevaleceu a força da torcida local e o mando de campo do time carioca. Os gols do Vasco foram marcados por Talles Magno e Felipe Bastos. O São Paulo ainda teve o atacante Raniel expulso no primeiro tempo.

 

Goiás vence Inter de virada

Jogando no estádio Serra Dourada, o time do Goiás venceu o Internacional por 2 a 1 de virada. O Internacional entrou com um time reserva polpando jogadores titulares em função da partida contra o Flamengo  pela Copa Libertadores.

 

Corinthians só empata com Avaí

Já o time do Corinthians somente empatou em 1 a 1 com o lanterna Avaí em Santa Catarina. O gol do time local foi marcado por  Richard Franco e Vagner Love empatou para o timão. Até agora o time do Avaí ainda não venceu na competição.

 

Flamengo vence Ceará e assume a ponta do Brasileirão

Com três belos gols ( Pablo Mari, Gabigol e Arascaeta), o time do Flamengo venceu o Ceará, jogando  em Fortaleza. Com a vitória o time rubro negro assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro com 33 pontos ao lado do Santos, mas supera o time do Peixe  no  saldo de gols.

 

Santos empata com Fortaleza depois de estar vencendo por 3 a 0

Num jogo maluco e de seis gols, a equipe do Santos empatou em casa por 3 a 3 com o time do Fortaleza, depois de estar vencendo por 3 a 0 no primeiro tempo. A  superação do time tricolor do Ceará, foi comemorada como se fosse uma grande vitória.

 

Flamengo e Grêmio na semi final da Libertadores

No meio de semana foram definidos os  quatro semifinalistas da Libertadores. Na terça-feira o time do Grêmio venceu o Palmeiras em São Paulo por 2 a 1 e na quarta-feira o Flamengo empatou em um a um com o Internacional em Porto Alegre. Os dois times brasileiros Grêmio e Flamengo farão uma das semi finais da competição sulamericana. Na outras vão se enfrentar Boca Juniores e River Plate da Argentina.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *