Destaque »

Zema e ministros anunciam R$ 250 milhões para investimento em turismo e saneamento básico em Minas

10 de julho de 2020 – 17:36 |

Em uma agenda surpresa, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, concederam entrevista coletiva à distância na segunda-feira junto com o governador de Minas, Romeu Zema (Novo). …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +, Política

Hudson Fiuza na tribuna da Câmara

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Araxá da última terça-feira, dia 06 de agosto, o vereador Hudson Fiuza do PSL, apresentou Indicação ao Prefeito Municipal, com cópia para o Secretário Municipal de Fazenda e Planejamento, com o seguinte pedido de providência:Que seja estudada a possibilidade de mudança no dia de lançamento de crédito no vale alimentação dos servidores municipais do dia 20 para o dia 15 de cada mês. O Parlamentar também cumprimentou as forças policias da região, que contribuíram para colocar Araxá entre as cidades com menor número de homicídios do país. Demais Indicações:

Indicação: Manutenção na antiga estrada de Tapira, neste município.

Indicação: Melhoria na iluminação da Rua Araguari, no Bairro Santa Luzia, se possível substituir por lâmpadas de led, por se tratar de corredor de Linha de Ônibus Coletivo.

Indicação: Mudança na Sinalização Vertical e Horizontal de “carga e descarga de valores” para apenas “carga e descarga” em frente ao bancoItaú,   na esquina da Av. Antônio Carlos com o calçadão.

Indicação: Mudança de local da Faixa de Pedestre que se encontra em frente ao Cebolinha Burger na Avenida Getúlio Vargas, transferindo-a para em frente ao Supermercado Bernardão.

Indicação: Substituição dos bloquetes por asfalto ou concreto na reforma das Unidades de Saúde de Araxá, para melhor acessibilidade.