Logo Jornal Interação

Após cinco derrotas consecutivas, a equipe poderia cair para a lanterna caso perdesse a partida.Não foi o jogo perfeito, segundo analisou o técnico Reinaldo Baciliceri, é verdade, mas houve dois pontos que mereceram elogios do treinador: a concentração e o paredão imposto contra o ataque do São Caetano.

E neste sentido, Galego foi supremo. Marcou metade dos 14 pontos de bloqueio; a maior parte deles no último set quando São José teve seu melhor desempenho na modalidade.- Nosso objetivo era ganhar do São Caetano e fechar bem o turno. A partida de hoje foi resultado de muito treino e muito foco principalmente.O atleta ressalta a pressão que o time vivia mesmo após a conquista da Liga Nacional e diz que a vitória contra o São Caetano deixa o time mais leve para tentar a reabilitação no segundo turno.

– Agora estamos mais tranquilos e vamos com força total para o segundo turno. O próximo jogo (contra o Vôlei Futuro, em Sorocaba, na quarta-feira) é uma pedreira, mas se Deus quiser, vamos conseguir sim.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *