Logo Jornal Interação

Supera Araxá

10//05/2019- 19:26

PorEditor1

maio 10, 2019

O último sábado foi muito especial para o Supera Araxá.

Nossa escola recebeu o coquetel de lançamento do novo livro “REGRESSÃO” de Dr. José Pessoa, carinhosamente organizado por sua filha Márcia.

Médico por 45 anos em São Gotardo e por muitos anos cidadão Araxaense. Com mais de sete livros publicados, deliciosos de serem lidos, sempre com temáticas voltadas para suas histórias de vida, seus “causos” reais, como o início de sua prática da “medicina cabocla”, em tempos idos.

Com seus 89 anos Dr. José Pessoa, é exemplo de vitalidade. Ele é aluno Supera, porque sabe como médico, o quão importante é manter-se ativo sempre.

Com sua simpatia e alegria, cativou a todos e recebeu inúmeros convidados e amigos, das mais diversas cidades, algumas bem distantes, que vieram prestigiá-lo  e receber seu livro autografado.

A presença de sua família, irmãos, filhas, netos e bisnetos, abrilhantaram o evento. Destaque para sua filha Márcia Rego – também aluna Supera – pela atenção e afeto dedicados.

O supera sente-se honrado e prestigiado ao fazer parte deste momento de compartilhar vida, com alegria e sentimento de realização.

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *