Logo Jornal Interação

No dia 01 de setembro, Adriana resolveu fazer uma surpresa para seu marido Adriano, convidando-o para passar seu aniversário em Uberlândia e aproveitar para visitar um sobrinho que acabara de nascer. Não era o melhor convite que Adriano esperava para a comemoração de mais um ano de vida, mas para não contrariar, aceitou a proposta.

O sábado amanheceu ensolarado com céu totalmente azul, um dia especial para comemorar seus 46 anos. Adriana e Adriano, juntamente com os filhos Anna Vitória e Paulo Neto, partiram para viagem até a cidade de Uberlândia. Mal acomodou-se no veículo, Adriano percebeu algo estranho quando ela desviou seu carro para o condomínio Via Verde, na Chácara da Iara. Chegando lá, uma festa surpresa havia sido preparada, aonde alguns amigos, familiares e companheiros de trabalho já o esperavam para comemorarem o seu aniversário. A surpresa foi grande com muito capricho nos detalhes acompanhado por um lugar muito agradável, música ao vivo e com os serviços do Chico Buffet, que é especialista em servir bem.

Reservada apenas para homens, todos curtiram este momento especial com muito astral, estar em boas companhias é sempre muito bom, ainda mais quando é para comemorar aniversário de pessoas queridas. Parabéns e muitas felicidades!

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *