Logo Jornal Interação

O Cruzeiro oficializou, na tarde do último domingo, o acerto com seu novo patrocinador máster: o Banco Digi+, uma conta digital do Banco Renner, instituição financeira do Rio Grande do Sul. No início da tarde desta quarta-feira, na Argentina, o clube fará uma coletiva de imprensa para apresentar o novo parceiro à torcida. A estreia do uniforme com o novo patrocinador aconteceu ontem a noite (quinta-feira) na Argentina contra o Huracá, pela Libertadores. O interesse do banco gaúcho em patrocinar o Cruzeiro surgiu a partir do plano de expansão da marca para o território nacional. Atualmente, a financeira não mantém atividade em Belo Horizonte. O clube informou que a Raposa terá um valor fixo a receber – diferente do que ganhava com a Caixa (cerca de R$10 milhões) -, e também uma quantia variável, que é a parte mais almejada pelo clube. Assim como no acordo com a Caixa, o Cruzeiro também terá metas para atingir no contrato, em termos de envolvimento nas redes sociais e crescimento da sua marca. Haverá bônus ou multas caso as metas propostas sejam alcançadas ou não. O patrocínio é considerado o maior da história do clube, em termos de dimensão de valores que podem chegar.

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *