Logo Jornal Interação

Hoje quero dedicar um sentido agradecimento a esta maravilhosa equipe! Cada um de vocês provou ser um elemento valioso e indispensável nesta conquista alcançada. Afinal, o sucesso do Clube depende do empenho de cada um dos membros dessa equipe. E todos vocês demonstraram grande determinação e dedicação, e principalmente um incrível espírito de equipe. Sem sacrifício e trabalho duro nada se consegue, e toda esta equipe é prova disso. O caminho pode ter sido difícil, às vezes até demais. Mas todos souberam manter a confiança uns nos outros e nunca desistiram ou afastaram o olhar da meta.
Hoje colhemos os frutos dessa dedicação e agora desfrutamos do triunfo. Todos estão de parabéns e merecem um sincero agradecimento pelo trabalho feito e o que ainda estar por vir! Parabéns e obrigado a Diretoria do Clube Araxá.Prezados amigos, agora que se prepara para iniciar um novo desafio, nós desejamos que tenham muito sucesso! Não duvidamos que alcançaram grandes conquistas, pois é um grupo de guerreiros, honestos e persistentes. Vocês jamais desistem de uma luta e por isso hoje estão a frente desse nosso queridoclube.
Muitas felicidade aos Diretores, e muito sucesso nessa jornada! E nunca se esqueçam que o sucesso é o resultado de pequenas conquistas diárias, conseguidas através de esforço e dignidade.Não temos dúvidas de que serão bem-sucedidos nesta nova etapa, pois vocês já provaram antes com um excelente trabalho. Ainda assim ficaremos torcendo por vocês, para que alcancem todo sucesso que desejam e merecem. Parabéns e muitas felicidades!

São os sinceros votos da Família FAMI.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *