Destaque »

Hudson Fiuza levanta a bandeira do Samu em Araxá

23 de julho de 2019 – 17:12 |

 
Na luta pela implantação do Samu em Araxá, o vereador Hudson Fiuza do PSL de Araxá,  viu no final da semana que passou mais uma grande conquista pelo seu esforço de trazer o Serviço de …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +, Diversos, Turismo

Araxá recebe novamente o maior tributo ABBA no projeto ‘Anos de Ouro da Música’

No próximo dia 26 de janeiro ( amanhã) no espaço Grann Hall, a banda ABBA THE MUSIC abre a nova temporada dos grandes tributos do projeto Anos de Ouro da Música, idealizado pela Uirapurus Arte e cultura em 2014. A banda, que é sucesso de público no Brasil e no exterior,chega à cidade com um show repaginado, novos figurinos, novas músicas e grandes emoções para os apaixonados pela banda sueca.  Considerada pela crítica internacional como o melhor cover do Abba, o grupo está em turnê pelo Brasil e exterior com os melhores músicos e vocalistas, onde juntos, eles revivem os sucessos dançantes e também aqueles mais lentos para curitr de olhos fechados. No repertório, o público vai poder dançar ao som de “Dancing Queen”, “Mamma Mia”, “Chiquitita” e “The WinnerTakes it All” entre outros sucessos. O show tem duração de 90 minutos e intercala momentos de nostalgia, êxtase e muita emoção.

Abba The music vem dar continuidade ao projeto que também está chegando em outras cidades do ,pais, sendo realizados pela agência produtora araxaense que no ano de 2018 emplacou o projeto OS BAMBAS DO SAMBA,e que sacudiiu o cenário regional com nomes de peso como  ALCIONE, RAÇA NEGRA E FUNDO DE QUINTAL E BENITO DE PAULA. No projeto Anos de ouro da Música, artistas encantam gerações como: Abba, Bee Gees, Elton John, Beatles, Elvis Presley, Tim Maria, Queen Pink floyd entre tantas outras  serão representadas em forma de tributos homenagens. Outro objetivo do projeto Anos de Ouro da Música é beneficiar instituições assistenciais da cidade. “Para os próximos shows, parte da verba arrecadada com  à venda dos ingressos será destinada a ajudar instituições filantrópicas. /Esse tipo de ação social vem para abrilhantar ainda mais um projeto que já é sucesso pelo alto nível cultural”, disse João Batista, idealizador do projeto e diretor da Uirapuru Arte e Cultura . A próxima apresentação deverá ser com a banda UMAGUMMA BRAZILIANN PINK FLOYD, e terá também a classe e o requinte dos shows anteriores com sistema de mesas e bistrôs e atendimento open bar e open food. Também está sendo aguardada com bastante expectativa a apresentação da BANDA BEATLES ONE e no segundo semestre a volta do magistral EDINHO SANTA CRUZ que vem comemorar os 5 anos do projeto e marcar os bons tempos dos bailes de salão do grande hotel.