Destaque »

Lançado o ‘Araxá Rodeio Show’ que terá estrutura inédita no Expominas e ingressos a partir de R$10

15 de janeiro de 2019 – 16:20 |

A Bezz Eventos e a JP Estruturas fizeram na noite da última segunda-feira (14) o lançamento oficial do Araxá Rodeio Show. Em um coquetel fechado para representantes da imprensa, empresários e formadores de opinião, a …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +, Diversos

Patrícia Martins é destaque na São Silvestre

Com muito mérito e justiça, Araxá foi representada mais uma vez com destaque  na edição 2018 da tradicional Prova Internacional de São Silvestre, realizada no final do ano passado em São Paulo. Além de dezenas de atletas araxaenses que sempre participam com louvor da corrida internacional, a edição  94 teve também a participação no pelotão de elite, da dedicada  atleta araxaense Patrícia Miranda Rodrigues Ribeiro Martins.  Este ano a competição internacional  aconteceu no dia 31 de dezembro na cidade de São Paulo, e teve a participação de 30 mil corredores de rua, 210 deles  de 41 países. Dez mil são paulistas e o restante de todas as partes do país.  Mesmo com um alto nível técnico e concorrentes famosos que têm muita estrutura , apoio e patrocinadores fortes;  a atleta araxaense Patrícia Martins, não se intimidou e chegou em 32º lugar, na frente de muita gente boa.  Ela revelou ao JORNAL  INTERAÇÃO, que, “ foi uma prova muito dura, muito quente. Eu  estava muito nervosa, pois afinal corri no pelotão de elite, elite com as melhores  atletas do Brasil, Sul Americanas, e as poderosas corredoras  Africanas. Mas mesmo assim, foi bom para eu ganhar experiência no meio das tops.”  Patrícia também lembra que durante a prova  ela foi destacada algumas vezes durante a transmissão ao vivo da corrida pela Rede Globo, onde aproveitou o espaço para promover e divulgar o nome da cidade de Araxá, onde surgiram vários comentários positivos nas redes sociais com comentários sobvre a participação da ‘ Menina de Araxá’ na Elite da Corrida Internacional de São  Silvestre.

Confira os três primeiros vencedores nas categorias  masculino e feminino:

MASCULINO
1º – Belay Tilahun Bezabh – Etiópia (45min03s)
2º – Dawitt Admasu – Bahrein (45min06s)
3º – Amdework Tadese – Etiópia (45min13s)

FEMININO
1ª – Sandrafelis Tuei – Quênia (50min02s)
2ª – Pauline Kamulu – Quênia (50min19s)
3ª – Mestawut Truneh –Etiópia (52min45s)

Largada geral da 93ª Corrida Internacional de São Silvestre – Prédio da Fundação Cásper Líbero – 31/12/2017 – Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press

Fundistas durante largada da 94ª Corrida Internacional de São Silvestre 2018, em São Paulo.