Logo Jornal Interação

A secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias, Alda Sandra Barbosa Marques estará entre os 50 gestores do setor turístico que serão homenageados no Encontro Nacional de Secretários do Turismo, que acontece de 13 a 16 de setembro, em Florianópolis (SC). Os homenageados foram escolhidos dentro de critérios como o desenvolvimento sustentável turístico do município, a sua divulgação em âmbito regional, estadual e nacional, além da execução, planejamento e coordenação de programas, eventos e atividades voltados para o turismo.

Para a escolha dos 50 secretários municipais de turismo que serão homenageados no evento, foram usados como critérios: o desenvolvimento sustentável turístico do município, a sua divulgação em âmbito regional, estadual e nacional, além da execução, planejamento e coordenação de programas, eventos e atividades voltados para o turismo. A pesquisa baseou-se em fontes associadas ao turismo em nível municipal e estadual, páginas abertas de web governamentais e principais meios de comunicação, relacionados à secretaria municipal de turismo (imprensa, web sites, jornais, internet e blogs).

Na noite de encerramento do encontro, será concedido o Troféu Turismo Qualidade Brasil aos secretários destaques de 2011 e 2012, dentre eles, a de Araxá, Alda Sandra.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *