Destaque »

Cientistas descobrem Cobras que voam 24 metros

12 de julho de 2020 – 1:27 |

As chamadas cobras voadoras são capazes de ondular seus corpos enquanto deslizam pelo ar, e esses movimentos únicos permitem que elas voem, descobriram os cientistas. O animal, chamado de Chrysopelea paradisi, também conhecido como “a …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +, Esporte

Inscrições abertas para a 2ª Corrida Solidária de Natal

O calendário de corridas de Araxá será encerrado em 2018 com a 2ª Corrida Solidária de Natal. O evento já está com inscrições abertas e será realizado no dia 22 de dezembro, com aquecimento a partir das 16h30.

A largada será às 17h para um percurso de 7,8 km na Terrinha (saindo em frente à Estação de Tratamento de Água da Copasa, na rua Honório de Paiva Abreu, n° 2.835).

A corrida tem um limite de 200 inscrições e para participar basta a doação de dois brinquedos novos ou usados em bom estado de conservação. A organização solicita aos atletas que seja um brinquedo para menino e o outro para menina.

As inscrições são realizadas na loja Portal Store, que fica na rua Dr. Edmar Cunha, 75, no bairro Santa Terezinha (em frente à Escola Estadual Vasco Santos). Todos os brinquedos arrecadados serão doados às crianças dos bairros mais carentes de Araxá.

A organização é da equipe Pança de Mamute. De acordo com um dos idealizadores, Cristiano Gonçalves, o objetivo do avento é somar o ânimo de quem gosta de correr com o espírito natalino para finalizar o calendário de corridas na cidade com uma boa ação.

“A entrega dos brinquedos será feita no dia 25 de dezembro em vários bairros. Fazemos essa entrega pessoalmente, até mesmo pelo contato humano e alegre que ação nos proporciona”, diz Cristiano.

2ª Corrida Solidária de Natal

Data: 22 de dezembro.

Horário: 16h30.

Local: Terrinha (Em frente à Estação de Tratamento de Água da Copasa, na rua Honório de Paiva Abreu, n° 2.835).

Inscrições: Dois brinquedos que devem ser entregues na loja Portal Store – Rua Dr. Edmar Cunha, 75, bairro Santa Terezinha (Em frente à Escola Estadual Vasco Santos).

Contato: (34) 98856.3741

Medalha para todos os atletas que concluírem o percurso.