Logo Jornal Interação

Tabela será divulgada na próxima segunda-feira, 19 de novembro, em evento na sede do Sicoob Central Cecremge

 A Federação Mineira de Futebol (FMF) e o Sicoob anunciam, na próxima segunda-feira, 19 de novembro, às 10h30, a tabela do Campeonato Mineiro Sicoob 2019. O evento, que será na sede do Sicoob Central Cecremge, contará com a presença de dirigentes da FMF e do Sicoob em Minas Gerais.

No próximo ano, o campeonato será realizado entre 20 de janeiro e 21 de abril e manterá a fórmula de disputa de 2018. As equipes se enfrentam em turno único na primeira fase e os oito primeiros colocados passam às quartas de final, disputadas em jogo eliminatório na casa do time melhor classificado. Os vencedores passam às semifinais que, assim como a final, acontecem no formato mata-mata.

Patrocínio – Esta será a terceira vez que o Sicoob patrocina a maior competição de clubes de Minas Gerais. Com a parceria, a marca passou a ser mais reconhecida em todo o estado, contribuindo para a difusão do cooperativismo de crédito entre o grande público. Em âmbito nacional, o Sicoob também patrocina o jogador Falcão, eleito por duas vezes pela FIFA como o melhor jogador de futsal do mundo; o piloto de stock car Diego Nunes; e no futebol, as equipes do Goiás, Chapecoense e Botafogo de Ribeirão Preto.

“Patrocinar o Campeonato Mineiro de Futebol é um privilégio e nos dá muito orgulho, sobretudo, por ver a nossa marca divulgada em todo o estado”, afirma o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Central Crediminas, Geraldo Souza Ribeiro Filho. O dirigente destacou a importância desse patrocínio nos grandes centros. “Esta visibilidade passou a ser ainda mais interessante em grandes cidades e na capital, pois no interior já somos muito conhecidos, além de reconhecidos”, completou.

O presidente do Sicoob Central Cecremge, Luiz Gonzaga Viana Lage, também falou sobre o terceiro ano da parceria. “Um dos princípios do cooperativismo é andar lado a lado com a comunidade da qual faz parte, e o futebol está em todos os cantos de Minas Gerais, assim como o Sicoob, e mobiliza milhares de pessoas”, finalizou.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *