Destaque »

Uniaraxá inicia ação de assistência aos estudantes de EAD da região

23 de maio de 2019 – 18:53 |

O Centro Universitário do Planalto de Araxá (UNIARAXÁ) iniciou ação de assistência aos estudantes de Ensino a Distância (EAD) na região. Com visitas semanais a todas as cidades, uma Equipe da Instituição recebe e instrui …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +, Diversos, Notícias, Saúde

Araxá investe mais de R$ 35 milhões em Saúde até agosto

De janeiro a agosto deste ano, a Prefeitura de Araxá investiu 18,63% da receita do município no setor da saúde, enquanto que o estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal é de 15%. Nos dois primeiros quadrimestres do ano o investimento é de R$ 35,3 milhões.

Segundo a Secretária, Diane Dutra, apesar das dificuldades do país na área da saúde, e em Araxá, mesmo com a falta de repasses de recursos de obrigação do governo do Estado, “a Administração Municipal tem garantindo a manutenção de todos os serviços funcionando normalmente e aumentando, inclusive, a resolutividade diária na prestação dos serviços. Os 18,6% da receita aplicados na Saúde Pública, em Araxá, comprovam que nossa cidade é privilegiada. A Saúde é uma das prioridades do governo municipal”, afirma Diane.