Destaque »

‘Parcerias Que Salvam Vidas’: Postos Rio Branco repassam 100 mil reais à Santa Casa de Araxá

16 de fevereiro de 2019 – 12:15 |

Na tarde da última sexta-feira, dia 08 de fevereiro de 2019, no auditório da Santa Casa de Misericórdia de Araxá, aconteceu importante evento de culminância da Campanha: ‘Parcerias Que Salvam Vidas’, entre a Rede de …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +, Cultura, Notícias

Evolução tecnológica é tema de livro infantil em Araxá

Escritora araxaense, Idelma Borges Costa, lança o livro “O mundo não gira, capota”, que faz uma reflexão sobre evolução tecnológica, união e amizade.

Uma obra que faz uma narrativa sobre a rápida evolução tecnológica. Esse é o tema do segundo livro da escritora araxaense, Idelma Borges Costa. “O Mundo não gira, capota!” é voltado para o público infantil, trazendo uma mensagem de união e amizade. Idelma ressalta que a evolução tecnológica nos trouxe comodidades e algumas dificuldades. “Nos deixou mais próximos e ao mesmo tempo mais distantes. Como isso é possível? Será que com união e amizade poderemos resolver esse problema? Essa é a mensagem que queremos passar para os leitores”. O lançamento do livro “O mudo não gira, capota!”, com capa do design gráfico Gutto Paixão, fará parte das atividades da Semana da Criança. Quem for ao lançamento do livro vai conhecer o trabalho de Idelma Borges Costa, ouvirá contação de história pela Dilce Dona História e participará de brincadeiras. A iniciativa conta o apoio cultural da Prefeitura Municipal de Araxá através da Fundação Cultural Calmon Barreto. O lançamento será no dia 14 de outubro, às 14 horas, no Lago Norte do Barreiro.