Destaque »

Prefeitura desenvolve projeto com gestantes em Araxá

23 de outubro de 2018 – 16:15 |

Encontros mudam a rotina de cada participante na Uninorte, no bairro Urciano Lemos. A Prefeitura de Araxá, através da Secretaria Municipal de Saúde, desenvolve um projeto importante com gestantes, pacientes das unidades Estratégias Saúde da …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Cultura, Notícias

Comércio do dia das crianças em Araxá terá horário especial

Apesar de a inflação dos preços de produtos e serviços mais consumidos no Dia da Criança estar no menor nível em 17 anos, o crescimento de vendas esperado para a data em 2018 é pequeno e abaixo do alcançado no ano passado. A Confederação Nacional do Comércio (CNC) calcula que o comércio varejista brasileiro deverá movimentar R$ 7,4 bilhões neste Dia da Criança, com um avanço real de apenas 1,5% em relação à receita obtida na mesma data em 2017. Se a previsão se confirmar, o crescimento será cerca de um ponto porcentual menor que o de 2017. O resultado é importante pois as vendas do Dia da Criança são uma prévia do Natal, que concentra a maior parte do faturamento do varejo nacional. “Mesmo com menor variação de preços dos itens associados à data comemorativa em 17 anos, a aversão ao endividamento por parte das famílias deve reduzir o ritmo de crescimento de vendas”, afirma o economista-chefe da CNC, Fabio Bentes, responsável pela projeção.

Confira o horário especial de funcionamento do comércio de Araxá para o dia das crianças, de acordo com ocronograma do Sindicomércio Araxá:

– Segunda-Feira, dia 8
9h às 20h

– Terça-Feira, dia 9
9h às 20h

– Quarta-Feira, dia 10
9h às 20

– Quinta-Feira, dia 11
9h às 20

– Sexta-Feira
Fechado

– Sábado, dia 13
9h às 15h
Sindicomércio Araxá