Destaque »

Fiscais da Vigilância Sanitária de 8 cidades participam de oficinas em Araxá

21 de maio de 2019 – 16:42 |

Os profissionais que trabalham com fiscalização no setor de Vigilância Sanitária na Microrregião do Planalto de Araxá se reuniram no último final dee smeana.  Nos encontros as equipes participaram de oficinas onde …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +, Esporte, Notícias

Rodada do fim de semana definiu os classificados para as quartas de final do Amador

A rodada do Campeonato Amador Unificado de 2018 ( 1º e 2º divisões), teve os jogos de volta para a definição dos oito times classificdos para a fase de quartas de final da competição promovida pela Liga Araxaense de Desportos. Confira os resultados e os times        que lograram êxito para a próxima etapa do certame:

Na Arena do Cachorrão: Ferrocarril 1×1 União, o novo empate levou a decisão nos pênaltis. União errou as três cobranças, e  o time do Ferrocarril marcou 3 cobranças, garantindo a vaga para pegar o Vila Nova em uma das quartas de final. No Estádio Mangabeiras: Mercado 1×1 Internacional, como venceu na ida por 1 a 0, o Mercado classificou às quartas de final e enfrenta o Santa Terezinha.  No Estádio Industrial Vicente Lobo: Tigrão 3×1 Trianon, com isso o Tigrão vai enfrentar a equipe do Malvinas nas quartas de final. No Estádio Industrial Vicente Lobo: Malvinas 3×0 Caiçara, com isso o time do Malvinas se classificou e vai pegar o Tigrão. No Estádio Delcio Campolina: Dínamo 5×0 Operário, com mais uma vitória o Dínamo vai encarrar na próxima fase o time do Sul Minas. No Estádio do Santa Terezinha: Santa Terezinha 4×0 Ipiranga, com isso o Santa vai pegar o Mercado nas quartas de final. No Estádio Oacisto Teixeira: Sul Minas 3×1 Estância, com mais essa vitória, o time do Sul Minas vai pegar o Dínamo. No Estádio Honorízio Pereira Veloso: Vila Nova 4×0 Arachás, com isso o time do Bairro Santo Antônio, vai pegar na próxima fase, a equipe do Ferrocaril.