Destaque »

Prefeitura desenvolve projeto com gestantes em Araxá

23 de outubro de 2018 – 16:15 |

Encontros mudam a rotina de cada participante na Uninorte, no bairro Urciano Lemos. A Prefeitura de Araxá, através da Secretaria Municipal de Saúde, desenvolve um projeto importante com gestantes, pacientes das unidades Estratégias Saúde da …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +, Esporte, Notícias

Rodada do fim de semana definiu os classificados para as quartas de final do Amador

A rodada do Campeonato Amador Unificado de 2018 ( 1º e 2º divisões), teve os jogos de volta para a definição dos oito times classificdos para a fase de quartas de final da competição promovida pela Liga Araxaense de Desportos. Confira os resultados e os times        que lograram êxito para a próxima etapa do certame:

Na Arena do Cachorrão: Ferrocarril 1×1 União, o novo empate levou a decisão nos pênaltis. União errou as três cobranças, e  o time do Ferrocarril marcou 3 cobranças, garantindo a vaga para pegar o Vila Nova em uma das quartas de final. No Estádio Mangabeiras: Mercado 1×1 Internacional, como venceu na ida por 1 a 0, o Mercado classificou às quartas de final e enfrenta o Santa Terezinha.  No Estádio Industrial Vicente Lobo: Tigrão 3×1 Trianon, com isso o Tigrão vai enfrentar a equipe do Malvinas nas quartas de final. No Estádio Industrial Vicente Lobo: Malvinas 3×0 Caiçara, com isso o time do Malvinas se classificou e vai pegar o Tigrão. No Estádio Delcio Campolina: Dínamo 5×0 Operário, com mais uma vitória o Dínamo vai encarrar na próxima fase o time do Sul Minas. No Estádio do Santa Terezinha: Santa Terezinha 4×0 Ipiranga, com isso o Santa vai pegar o Mercado nas quartas de final. No Estádio Oacisto Teixeira: Sul Minas 3×1 Estância, com mais essa vitória, o time do Sul Minas vai pegar o Dínamo. No Estádio Honorízio Pereira Veloso: Vila Nova 4×0 Arachás, com isso o time do Bairro Santo Antônio, vai pegar na próxima fase, a equipe do Ferrocaril.