Destaque »

Temporal de 50 minutos causa transtornos em Araxá

7 de fevereiro de 2019 – 13:15 |

Um forte temporal em Araxá, na noite da última quarta-feira, que durou aproximadamente 50 minutos, causou transtornos e prejuizos em vários setores da cidade. …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Esporte

De olho na vaga do G 4, Ganso recebe Coimbra no Fausto Alvim

Jogando na manha do último domingo pela 11º rodada da primeira fase, na cidade de Santa Luzia, contra, a equipe do União Luziense, o Araxá Esporte foi derrotado por 1 a 0.  Foi umaa partida sem muio brilho do time alvinegro, que sofreu o gol aos 39 minutos  do primeiro tempo, assinalado por Xilu.

Confira a ficha técnica da partida:

União Luziense 1×0 Araxá Esporte

União Luziense: Glaysson; Ezio, Gustavo, Thales e Cícero; Rayan, Rodrigo, Augusto (Fabio Ferreira) e Breno Ferreira (João Victor); Vander Júnior (Daniel) e Xilu. Treinador: Guiba

Araxá Esporte: Alencar; Ricardo Luz (Felipe Caldeira), Victor Melo, Nilo e Teco; Bruno Moreno, Marcelo Brandão (Thomas), Diogo Capela e Carlinhos (Hiwry); Alex dos Santos e Bruno Aquino. Treinador: Rogério Henrique

Arbitragem: Euclides Eduardo Batista Alves, auxiliado por Pablo Almeida Costa e Bernardo de Souza Pádua

No próximo sábado ( dia 06 de outubro), o time do Ganso entrará em campo pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, quando irá receber no estádio municipal Fausto Alvim, a partir das 17 horas. Uma vitória certamente irá consolidar o Araxá Esporte no G 4 e garantir a vaga na fase semi final da competição. Até agora o Coimbra lidera com  27 pontos, Valeriodoce com 24 e Araxá com 19, em seguida vem Athetic e União Luziense com  17 pontos ganhos.