Logo Jornal Interação

Começou a disputa do Gansinho no Campeonato Mineiro de categorias de base. Neste sábado, 25, estreando fora de casa, Gansinho voltou com uma vitória no infantil e uma derrota no juvenil. As partidas foram no Estádio Ailton de Oliveira, na cidade de Ribeirão das Neves, contra a equipe do Contagem, pela chave C.

No infantil, Gansinho venceu por 2 x 0, com gols de Filipe, goleiro, cobrando falta no primeiro tempo e Alamin, na segunda etapa.

Gansinho jogou com: Filipe, Robinho (Mário), Alamin, Hugo, Netinho, André (Alisson), Igor, Bruno Cesar, Pedrinho (Lucas Natan), Germano e Dudu (Éricles). Treinador: Fernandinho.

Gansinho está na segunda colocação da chave C com 3 pontos e 2 gols de saldo. Cruzeiro, também com 3 pontos, lidera com 4 gols de saldo. Pouso Alegrense, na 3ª posição, também tem 3 pontos e 1 gol de saldo.

A próxima partida do infantil acontece no próximo sábado, 1º, às 9 horas, na Associação dos Funcionários da Vale (AFV), bairro Dona Beja, contra a equipe do Coimbra, da cidade de Nova Lima.

Juvenil

Gansinho foi derrotado em sua primeira partida da primeira fase pelo Contagem, por 2 a 1.

O gol do alvinegro foi marcado por Guilherme, em cobrança de escanteio. Os gols do Contagem foram assinalados por André Luiz e por Hugo.

Gansinho entrou em campo com: Luis Felipe, Ítalo (Matheus Figueiró), Dener, Fabiano (Iago Pereira), Hiago (Marcelo Henrique), Antônio, Paulo Vitor (Vitor Hugo), Waldon (Murilo), Márcio Bernardo e Guilherme. Treinador: Marcelo Silva.

Gansinho está na quarta posição, com nenhum ponto, atrás de Villa Nova, Contagem e AMDH, pela chave C.

Seu próximo adversário será o Villa Nova, às 10h30, na AFV, bairro Dona Beja.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *