Destaque »

Bem Brasil Alimentos é nomeada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil

12 de dezembro de 2019 – 12:53 |

A Bem Brasil Alimentos S/A, a maior indústria de batata pré-frita congelada do país foi reconhecida como umas das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo o relatório elaborado pela revista VOCÊ S/A em parceria com …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Esporte

Laura de 6 anos é destaque na festa do Peão de Barretos

Aconteceu no último dia 26, o Rodeio de carneiro durante na Festa do Peão de Barretos – SP. Essa é uma competição voltada para crianças de 4 a 7 anos de idade, e reuniu cerca de 37 competidores.

A jovem Laura Loren Rodrigues da Silva de 6 anos, marcou 91 pontos na final e conquistou a segunda colocação, atrás do primeiro colocado por apenas 3 pontos. Ela foi a única menina a obter esse posto. Laura é filha de Leomario Rodrigues da Silva e Anália Aparecida Margarida da Silva, pais orgulhosos que estiveram acompanhando o desempenho da filha em Barretos.

Durante a competição, o locutor pergunta para ela o que ela come para ser tão forte, e Laura respondeu: “Como queijo com açúcar e lingüiça”, afirmou Laura ao lado dos pais.

Laura se interessou por esse universo dos rodeios por meio do pai Leomario que durante doze anos foi montador da modalidade cutiano. Laura recebeu como premiação e incentivo, uma fivela personalizada, uma bicicleta, uma bota, um boné e uma camiseta.

Segundo o pai de Laura foi muita emoção acompanhar esse momento tão importante de sua filha. “Fiquei emocionado por relembrar a época que comecei na fazenda do meu pai, no município das Palmeiras (Tapira) e treinando para ser um competidor. Minha filha está no caminho certo e espero que ela chegue a proa máxima de Barretos que é a prova dos três tambores”, concluiu.