Logo Jornal Interação

Já pensando na melhor época de vendas do comércio, a Associação Comercial, Industrial, de Turismo, Serviços e Agronegócios de Araxá lançou nesta quinta-feira, 23, a Campanha Natal de Prêmios Acia com um delicioso café da manhã, que contou com a presença ilustre do Papai Noel. A ação tem o objetivode valorizar os empresários e fomentar as vendas em Araxá durante o final de ano.

Com antecedência de quatro meses, a diretoria da Acia preparou uma das maiores campanhas comerciais já realizadas, com mais de R$ 85 mil em prêmios. Serão sorteados um carro Fiat Mobi 0km e uma moto CG125 0km para os consumidores que comprarem nas lojas participantes, e dois smartphones Samsung Galaxy S7 para os vendedores que entregarem as seladinhas premiadas.

De acordo com o presidente da Acia, Emílio Neumann, é necessário à adesão máxima dos comerciantes araxaenses para um Natal de sucesso. “No ano de 2016 não tivemos campanha, em 2017 faríamos em parceria com a Federaminas, porem não houve adesão das associações comerciais, e para não passar em branco fizemos uma campanha, devido ao pouco tempo para as vendas não tivemos o resultado esperado. Esse ano a campanha já está pronta, aprovada pela Caixa Econômica, tudo com antecedência e as vendas serão feitas a partir dos próximos dias, sem contar que mantemos o preço e com prêmios muito mais atraentes. Com a ajuda dos empresários temos certeza de que faremos um Natal lucrativo e especial para todo o comércio”, afirmou.

A empresária Cidinha Cruvinel, proprietária da Metamorfose já aderiu à campanha e acredita no sucesso da ação. “A Aciadesenhou essa campanha de uma maneira muito atrativa, muito bem estruturada, pensando em nossos clientes. Queremos sempre levar o melhor para eles e essa ação vai de encontro com o que buscamos, imagina algum deles ganhar um carro ou uma moto, e os vendedores também terão chances, é um grande incentivo”, ressaltou.

O diretor de Marketing e Relacionamento da Acia, Heider Samarone, informou que a partir de 27 de agosto a coordenadora do departamento comercial da Acia, Priscilla Gomes, juntamente com a equipe começará as visitas para realizar as vendas dos kits de seladinha. “A distribuição das seladinhas vai acontecer de 11 a 24 de dezembro e o sorteio dos prêmios será realizado no dia 26 de dezembro às 15h no Calçadão, além disso, faremos uma grande divulgação da campanha nos diversos meios de comunicação com formatos de alto impacto.”, finalizou. A campanha tem a parceria da fundação Cultural Acia, Aciacred, Uniacia e DiAraxá. Empresários interessados em participar podem entrar em contato pelo telefone (34) 3669-1331.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *